SKY Banda Larga chega a São Luís


São José do Ribamar também terá acesso a internet de alta velocidade com tecnologia 4G

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz para o Maranhão seu serviço de internet banda larga fixa com tecnologia 4G. Serão beneficiados os moradores da capital, São Luís, e também os do município de São José do Ribamar. O SKY Banda Larga tem planos de 2 MB e 4 MB, que utilizam a tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas, rápidas e estáveis disponíveis no momento. 

“Estamos agregando mais capacidade e qualidade à oferta de serviços de internet em São Luís com a entrada do SKY Banda Larga. Esse produto tem uma das melhores performances do mercado, conseguindo entregar a velocidade final contratada pelo cliente”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.
 

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. “A baixa latência do SKY Banda Larga garante uma resposta mais rápida ao usuário após o clique, com carregamento rápido de informações”, completa Edison. 

Os clientes têm duas opções de velocidade – 2 MB e 4 MB. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/. 

A implantação da banda larga 4G da SKY em São Luís e São José do Ribamar será feita em etapas. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura do serviço no site do SKY Banda Larga utilizando apenas o CEP de sua residência. 

O SKY Banda Larga já está disponível no Distrito Federal e em mais 27 cidades dos Estados de São Paulo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado