Fox Life - Destaques da programação de 7 a 13 de abril

  

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

7 A 13 DE ABRIL DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 7 DE ABRIL
19h: Dr. Oz- Episódio Inédito
Alergia ao Glúten: Será que você é alérgica a glúten e não sabia? A condição que nem sempre é diagnosticada. Dr. Oz mostra um teste simples que você pode fazer em você mesma hoje para descobrir. Como viver sem glúten da maneira certa. Além disso, os segredos mais bem guardados sobre saúde na internet. Receitas fáceis sem assar e os aplicativos mais inteligentes para manter você saudável.
20h30: The Real Housewives- Episódio Inédito
Receitas de Família: Enquanto Teresa está criando o mais recente produto de seu império, Kathy começa humildemente com um quiosque de sorvete em sua cidade natal, Patterson. Uma acusação de que Teresa está roubando receitas familiares para seu próprio lucro acaba com a reconciliação entre Teresa e Kathy. Enquanto isso, Chris, o marido de Jacqueline, chama todos os maridos para uma conversa que expõe todas as brigas e amizades frágeis, o que prepara tudo para um possível caos na viagem à Napa.
23h15: Hotel Hell- ESTREIA
The Cambridge: Gordon visita Cambridge, Nova Iorque, onde o ex-militar John Inhof e sua esposa, Tina, têm supostamente assombrado o Cambridge Hotel. O general John gerencia o hotel como uma ditadura, uma abordagem que está deixando a equipe louca e os hóspedes do lado de fora da porta. A estadia de Gordon no hotel é realmente aterrorizante, mas não é o fantasma que o mantém acordado - é algo muito pior.

TERÇA-FEIRA - 8 DE ABRIL
18h30: Proprietários de 1ª Viagem - ESTREIA
Ou Tamanho Ou Região: Dave e Andrea, um rico casal de Nova Iorque, estão desesperados para ter sua primeira casa. Mas, mesmo com uma verba folgada, eles não conseguem comprar uma propriedade em Manhattan que tenha tudo que desejam. Egypt Sherrod, especialista em imóveis, promete conseguir para este casal recém-casado um grande apartamento de dois quartos, com todas as comodidades. Isto é, quando eles quiserem morar no Brooklyn, onde seu dinheiro conseguirá algo melhor. A pesquisa é focada em um condomínio que preencha todos os requisitos. Mas Dave e Andrea logo percebem que terão de sacrificar tamanho ou região.
22h30: Separados na Maternidade- Episódio Inédito
Sarah e Nicol: Nicol enfrenta a forte oposição de sua família e do pai do bebê quando ela decide colocar seu filho para adoção. Sarah tenta limpar seus atos e consertar seu relacionamento com seu pai, enquanto luta com a adoção.
0h: Undercover Boss- Episódio Inédito
Fatburger: Com sede em Los Angeles, na Califórnia, a Fatburger é conhecida como o "último grande lugar de hambúrgueres". Tudo começou na década de 1950 como um ponto de encontro de final de noite para os músicos, e cresceu rapidamente até atingir o sucesso internacional, servindo hambúrgueres "da mesma forma que sua mãe faria". O CEO da Fatburger foi um empreendedor ao longo da vida e construiu sua reputação com base em suas astutas decisões financeiras. Mas Andy e sua empresa imobiliárias ficaram sem chão quando ele intermediou um acordo durante o colapso financeiro de 1998. Como resultado, Andy foi condenado por violar uma lei federal, deixando-o em uma prisão federal por 14 meses. Durante este tempo, Andy quase perdeu a família, para não mencionar sua substancial fortuna. Quando Andy foi solto, ele teve de reconstruir sua vida, fazer as pazes com sua família e lutar para estabilizar sua carreira abalada. Em sua jornada disfarçado, Andy conhece funcionários da Fatburger que traçaram seus próprios caminhos em suas "reconstruções". Com esta troca, Andy aprende a deixar para trás o tempo passado atrás das grades. E Andy devolve muito a seus funcionários, porque eles o presentearam com o dom da inspiração para olhar para o futuro.

QUARTA-FEIRA - 9 DE ABRIL
21h45: Programa da Palmirinha
Hortência: A ex-atleta Hortência é a convidada do Programa da Palmirinha. Em meio a muita conversa, ela experimenta um polpetone recheado com muçarela e fala sobre o começo da carreira como atleta. As amiguinhas da Vovó Palmirinha também podem conferir a Hortência na cozinha da Vovó preparando uma massa pene.
Quartas de Moda
22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito
Gestantes: As futuras mamães são as protagonistas do Ser Mulher. O programa traz várias dicas de moda e saúde para as gestantes. Gustavo Sarti traz um desfile com peças delicadas e elegantes para as mulheres grávidas ficarem ainda mais lindas. O quarteto de apresentadores recebe o ginecologista Flávio Ramires que fala sobre os principais cuidados durante a gestação, como o uso de tinturas para cabelo, produtos de beleza, entre outros assuntos. E o Junior Alves finaliza o programa mostrando como fez para transformar uma fã que ficou idêntica à Preta Gil.
23h15: O Vestido Perfeito- Episódio Inédito
Avaliação de Desempenho: Lauren teme sua próxima avaliação, que irá determinar se ela se tornará uma funcionária fixa ou não. Será que uma visita inesperada de Amsale vai fechar negócio? E Linda se esforça para fazer vendas ao que ela sente a pressão de seu marido estar sem trabalho.
0h: Papo de Mulher- EPISÓDIO INÉDITO
Episódio 1: Quatro garotas entram na casa - Charmiane, que gostaria de fazer mais de sua vida interiorana, Lauren, que não tem autoestima e teme o trabalho e os eventos sociais dos amigos, Katharine, que gostaria de mudar seu namoro, e Kate, que quer deixar de ser uma workaholic.

QUINTA-FEIRA - 10 DE ABRIL
Quintas de Design e Decoração
23h30: Operação Design- EPISÓDIO INÉDITO
Cozinha Descolada: Phil e Leona se mudaram para um apartamento que tem no centro da cidade há vários meses, mas ainda não reformaram a cozinha.
0h15: Design Original- Episódio Inédito
Quarto dos Trigêmeos: Cortney e Bob vão para Hell's Kitchen, onde ajudam dois pais a maximizar o espaço no quarto de seus trigêmeos. Eles pedem a ajuda de um carpinteiro, que cria um beliche único para as três crianças. Eles encomendam uma obra de arte do lendário artista Knox Martin, e chamam um fotógrafo para fazer retratos dos trigêmeos, que são usados em um gigante painel. Cortney e Bob também dão às crianças escrivaninhas individuais e um esquema de luzes único para iluminar o quarto.

SEXTA-FEIRA - 11 DE ABRIL
Sextas dos Homens na Cozinha
22h30: Homens Gourmet - EPISÓDIO INÉDITO
Fã Convidada- Lina Guerra: Mais uma fã é recebida com um menu pra lá de delicioso. A sortuda da vez é a Lina Guerra, que foi escolhida para participar da gravação do programa por meio de divulgação nas redes sociais. Lina fica encantada com o menu saboroso e sem nenhum tipo de carne que os meninos preparam. E ela prova, com toda a exclusividade, uma 'Panzanella',tipicamente italiana feita pelo chef Carlos Bertolazzi. 'Curry de Palmito Fresco' é o que Guga Rocha prepara a seguir. Ainda para encantar a fã o chef Dalton Rangel faz uma 'Salada Morna de Soja' e para finalizar a experiência de estar com os quatro chefs só para ela, Lina prova o Frozen de Açaí feito com todo o carinho pelo João Alcântara. É muito mimo.
23h30: Mans Vs. Food - EPISÓDIO INÉDITO
Providence: A expedição alimentícia de Adam Richman o levou até Providence, em Rhode Island. A herança italiana do local é responsável pela presença da pizza em Providence, e Adam vai primeiro ao Bob & Timmy's experimentar uma mordida de sua especialidade: a pizza grelhada. Em seguida, vamos ao Haven Brothers Diner para experimentar seu cheeseburguer triplo, com muito bacon e muito molho, conhecido como Triple Murder Burger. Depois é a hora do desafio e Adam vai até Olneyville NY System ajudar o jogador de rugby Connor McQuade a vencer o desafio do restaurante: comer 15 apimentadas salsichas alemãs com mostarda, cebolas e molho bolonhesa em 45 minutos.
0h15: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - EPISÓDIO INÉDITO
O Maior Cupcake do Mundo: Duff e Geof criam o maior cupcake do mundo para um evento de caridade em Minnesota. Enquanto isso, Mary Smith confecciona um bolo-roleta para outro ato beneficente em Baltimore. E por último, os decoradores criam um bolo que é uma réplica da Charm City Cakes para uma casal que tomou a decisão de se casar quando estavam em frente à loja.

SÁBADO - 12 DE ABRIL
12h: Especial de Páscoa- Chocco Fantasy
Doce Passarela: Acompanharemos este grupo de chocolateiros de Brighton. A equipe faz um bolo para uma grande festa da moda.
Bolo & Caridade: A equipe preparou um bolo para um evento de caridade apresentado por Davina McCall.
Bolos Enfeitiçados: A equipe fez bolos temáticos de Halloween, incluindo um bolo para Alice Cooper e um livro de magia feito de chocolate.
O Bolo e a Drag Queen: Os chocolateiros fazem um bolo em forma de uma dançarina para uma "drag queen" aposentada, além de um projeto em grande escala para uma premiação de bandas de rock.
Bolo Sem Preconceito: A equipe prepara um bolo para um casamento lésbico e um para Beverly Callard, atriz de "Coronation Street".
A Magia do Natal: É novembro e no mundo de Chocco Fantasy isso significa uma coisa: Natal. Dave, o "Caravaggio dos bolos", enfrenta um de seus maiores desafios para uma vitrine - um cervo de chocolate de 1,20m. Seu assistente Tom constrói casas "doces" para celebridades enquanto a equipe luta para trazer a magia do Natal para Brighton.
O Amor Está no Ar: Chocco Fantasy está no ramo do amor - estes chocolateiros gostam de dar uma mão amiga ao Cupido. Esta semana eles preparam uma surpresa chocante para um pedido de casamento, um coração de dimensões exorbitantes para o camarim de Dannii Minogue e um bolo de casamento espetacular, com uma paisagem de inverno.
Doces Lembranças: casiões especiais merecem bolos grandes e esta semana a Chocco Fantasy faz o maior bolo de sua história. Eles preparam um bolo para o 40 º aniversário da famosa apresentadora de TV Zoe Ball, fazem doces para um evento de caridade com Fatboy Slim e criam uma torre de chocolate de seis andares histórias para o aniversário de 100 anos de uma revista.
DOMINGO - 13 DE ABRIL
18h30: Maratona Kitchen Nightmares
Luigi's: Luigi's é um típico restaurante italiano, fundado pelo pai de Luigi e Tony. O lugar foi um sucesso, até que o pai destes irmãos regressou à Itália e, desde então, as coisas não voltaram a ser como antes. Luigi sempre cuidou da cozinha, e seu pai era famoso por como atendia seus clientes. Tony nunca pôde ocupar este lugar. Em algumas oportunidades, assistia à televisão e convidava seus amigos a comer de graça, enquanto Luigi trabalhava arduamente na cozinha. São vários os integrantes da família que participam do restaurante, em turnos. Luigi e Graziella (esposa) por um lado e Tony e Linda (esposa) por outro. O restaurante deixou de ser familiar já que Luigi e Tony jamais estiveram em sintonia. E agora ele está afundando. Já não vêm clientes novos e apenas com os clientes de sempre, eles não se mantêm. Poderá esta família trabalhar em equipe para que o Luig i's volte a ser o que já foi?
Burger Kitchen - Parte 1: O australiano Alan Saffron fundou o Burger Kitchen. Há 30 anos, Alan era o proprietário de uma casa de carnes e discoteca. Desde então, ele sonhava em abrir um restaurante nos Estados Unidos. Alan tinha investidores no Burger Kitchen. Quando tudo caiu, ele decidiu pegar dinheiro de seu filho Daniel sem avisá-lo. Alan usou o dinheiro para completar a quantia que precisava investir. Daniel nunca quis ter o restaurante. Alan obrigou Daniel a trabalhar lá por conta de sua situação financeira. O restaurante está aberto há pouco mais de um ano e as coisas não funcionam muito bem. Os hambúrgueres nunca são feitos corretamente, falta decoração no ambiente e não há liderança. Gen, esposa de Alan, também está envolvida no restaurante, mas ela não tem muita experiência. Burger Kitchen tem uma ótima localização, e eles deveriam estar prosperando. Dan iel ainda não perdoou seu pai por pegar seu dinheiro. Um dos principais problemas é que a família não funciona bem. Os funcionários têm problemas com Alan e Gen em seus turnos. Eles gostam de Daniel, mas a família tem pouca experiência em restaurantes. Eles mudaram o cardápio mais de 20 vezes e já tiveram mais de 12 chefs. Se pai e filho não conseguirem resolver seus problemas e levar este restaurante adiante, o fim do Burger Kitchen pode estar próximo.
Burger Kitchen- Parte 2: O australiano Alan Saffron fundou o Burger Kitchen. Há 30 anos, Alan era o proprietário de uma casa de carnes e discoteca. Desde então, ele sonhava em abrir um restaurante nos Estados Unidos. Alan tinha investidores no Burger Kitchen. Quando tudo caiu, ele decidiu pegar dinheiro de seu filho Daniel sem avisá-lo. Alan usou o dinheiro para completar a quantia que precisava investir. Daniel nunca quis ter o restaurante. Alan obrigou Daniel a trabalhar lá por conta de sua situação financeira. O restaurante está aberto há pouco mais de um ano e as coisas não funcionam muito bem. Os hambúrgueres nunca são feitos corretamente, falta decoração no ambiente e não há liderança. Gen, esposa de Alan, também está envolvida no restaurante, mas ela não tem muita experiência. Burger Kitchen tem uma ótima localização, e eles deveriam estar prosperando. Dani el ainda não perdoou seu pai por pegar seu dinheiro. Um dos principais problemas é que a família não funciona bem. Os funcionários têm problemas com Alan e Gen em seus turnos. Eles gostam de Daniel, mas a família tem pouca experiência em restaurantes. Eles mudaram o cardápio mais de 20 vezes e já tiveram mais de 12 chefs. Se pai e filho não conseguirem resolver seus problemas e levar este restaurante adiante, o fim do Burger Kitchen pode estar próximo.
El Greco: El Greco é um restaurante grego no coração da cidade universitária de Austin, no Texas. Jake e sua mãe, Athina, gerenciam o El Greco. Jake entrou tarde em uma escola de culinária para tornar-se chef. Athina ajudou-o a abrir o restaurante, investindo 800.000,00 dólares para começar. Eles também trouxeram a irmã de Athina, Kiki, da Grécia - ela deixou sua família para ajudar a cuidar do El Greco. Quando o restaurante abriu, os 8 primeiros meses foram de muito sucesso, com filas de clientes. Em seguida, eles mudaram sua forma de cozinhar, trazendo o Chef Mike, também conhecido como o micro-ondas. A qualidade da comida caiu, assim como o número de clientes. Jake começou a tratar mal seus funcionários, especialmente sua mãe, com brigas constantes na frente dos clientes. Eles estão endividados agora e estão prestes a fechar as portas. Jake e Athina podem se da r bem? Conseguirão eles fazer o possível para colocar o restaurante de volta em uma boa situação?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado