DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF - 10 E 11 DE ABRIL

 

QUINTA – 10/04

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 12

Quinta, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30

Neste episódio: Sylvio Mancusi e Bia Silveira vão até as ilhas virgens. É a primeira noite que eles passam sem o Ben. As praias das ilhas virgens têm altas ondas, que são pouco surfadas. Lá, Sylvio surfa com os amigos Eric de Souza, Mark Gillian e Benjamim Jones e consegue pegar o tão esperado tudo. Na volta para lanzaroti, ele vai até uma clínica de quiropracia para alinhar a coluna e, para encerrar o episódio, Sylvio ainda surfa com Mark nas ilhas canárias.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, viajam atrás de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle em lugares como México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

QUATRO REMOS – Episódio 12

Quinta, dia 10, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e segunda às 13h30

Neste episódio: Karina, Paulo, Ana e Rafa partem das Broken Islands em direção a Ucluelet. No caminho, relembram momentos da expedição. Em Ucluelet, eles decidem quebrar em dois a última pernada até Tofino. Eles saem de Ucluelet com vento contra e tempo ruim. Ao sair da Baía, no entanto, as condições melhoram, e eles avistam baleias.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

 

SEXTA – 11/04

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 12

Sexta, dia 11, às 21h

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: O episódio é dedicado ao surfista Ricardo dos Santos. Considerado um dos melhores brasileiros em Pipeline de todos os tempos e um dos melhores freesurfers da atualidade, ele conta como começou a surfar, o que sente quando está no mar e quais são suas ondas preferidas. Ricardo já ganhou vários prêmios, inclusive todos os oferecidos para uma onda na temporada havaiana. Ele também fala da relação que tem com o Havaí e dos surfistas que ele tem como inspiração.

Brazilian Storm: A 4ª temporada do programa traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Victor Bernardo e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. A produtora é a Mellin Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SLACKLINE – Episódio 12

Sexta, dia 11, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 22h30, terça às 14h e quarta às 17h30

 

Neste episódio: No caminho de volta para a França, Gideão Melo e Gabriel Faria encontraram mais de oito espanhóis que se reuniram para praticar o slackline em Sierra de Guara. Lá, eles montam três fitas, um highline, um midline e um waterline e improvisam uma tirolesa em uma das fitas.

Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 12

Sexta, dia 11, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Paulo e Fábio surfam teahuppo mais uma vez. Eles também conhecem um pouco da cidade local e, guiados por Cindy, que pilotava o barco, conhecem uma cachoeira. Eles também celebram a viagem com Warren e amigos e, no dia seguinte, surfam, sobre os corais, a onda Tapuuna.

Prancha E Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

AÉREAS – Episódio 12

Sexta, dia 11, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

 

Neste episódio: Sylvestre Campe e Dean Eldridge partem de paramotor rumo ao sul do Monte Olimpo. Eles sobrevoam pequenas vilas e plantações de oliveiras. De carro, eles seguem viagem para Atenas, com direito a uma parada em Thermopylae, onde está o Monumento a Leônidas. Chegando em Atenas, os meninos partem ainda de madrugada para decolarem rumo à Acrópole: um voo arriscado, mas Sylvestre consegue captar lindas imagens.

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado