A Dança da Morte da Donzela, estreia em julho no Eurochannel.

Maiden
Dois irmãos separados pelo comunismo se reúnem por una paixão.

"Nós devíamos considerar como um dia perdido aquele em que não dançamos pelo menos uma vez", disse Friedrich Nitetzsche, e essa história pode provar que ele estava certo. Paixão, exílio forçado, reencontros, esperanças e sonhos abandonados que se tornam realidade são os ingredientes de um dos filmes de maior sucesso do cinema da Europa de Leste dos últimos cinco anos: A Dança da Morte da Donzela no Eurochannel!Estreia sexta-feira 11 de julho às 21:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal.

A Dança da Morte da Donzela é um drama dirigido e escrito pelo prolífico artista húngaro Endre Hules. Na verdade, Hules (Se7enApollo 13Anjos e Demônios) não é apenas o diretor mas também faz parte do elenco do filme, junto com a canadense Deborah Kara Unger (CrashWhite NoiseSilent Hill: Revelation 3D) e seu compatriota Bea Melkvi.

Filmado em Ljubljana, Eslovênia, Budapeste e Montreal, o filme conta a história de dois irmãos – ambos dançarinos – na Hungria pós-comunismo. Um deixa o país para procurar uma vida melhor, enquanto o outro fica para trás. Este último dá a sua alma ao comércio, e mais tarde à política. Depois de vinte anos, eles se encontram novamente, despoletando um conto de esperança e amor.

A Dança da Morte da Donzela também conta com a participação do cineasta premiado pela Academia, Vilmos Zsigmond (Close Encounters of the Third KindThe Deer HunterDeliverance) como Diretor de Fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado