PERSONAGENS DA TURMA DE ‘PAUL FRANK’ PROTAGONIZAM SÉRIE INÉDITA


 
 
Macaquinho inventor e seus amigos solucionam desafios cotidianos
com muita imaginação e música

Julius Jr. e sua turma chegam ao Discovery Kids 
 
 
 

A partir de 23 de junho, de segunda à sextaàs 13h30JULIUS JR. e sua turma chegam ao Discovery Kids para provar que boas ideias e amigos são a combinação perfeita. A produção é a primeira série animada inspirada nos personagens da família "Paul Frank" e cativa as crianças em idade pré-escolar aos motivar o uso da imaginação e criatividade na vida cotidiana.

Julius Jr. é um macaquinho alegre que tem gosto especial por invenções e música. Com a ajuda de seus melhores amigos, Ursolino, o urso, Cherie, a raposa, Clancy, uma girafa em miniatura, e Pong, a panda e caçula, ele é capaz de construir qualquer coisa:  uma caixa de papelão, por exemplo, se transformou na casa onde eles sempre se encontram para ensaiar a banda da turma –  lá dentro, eles descobrem que os objetos comuns podem ganhar vida e fazer parte de aventuras nas quais a imaginação é o limite.

Voar "a bordo" de uma borboleta, praticar esportes, visitar uma fazenda e lidar com as peripécias da própria sombra (que ganhou vida própria e é teimosa) estão entre as situações que Julius Jr. e seus amigos enfrentam na primeira temporada da série. Sempre juntos, eles possuem personalidades diferentes e conseguem trazer ideias úteis, somar forças e vencer obstáculos, cada qual a sua maneira.

A série estimula os pequenos a pensar em soluções por si mesmos com a ajuda da criatividade. Para os pré-escolares é de fundamental importância a interação com o mundo e com as outras pessoas, sobretudo na fase que antecede o início da vida escolar. Por isso, as missões educativas da série estão voltadas para o autoconhecimento e empatia: encorajar os pequenos a reconhecerem a si mesmos, identificar grupos onde é possível encontrar apoio para as mais diversas situações, demonstrar que cooperação e brincadeiras são bases da amizade, além de incitar o uso da imaginação para solucionar os desafios cotidianos são algumas delas.

Julius Jr e seus amigos são personagens da Saban Brands. O Discovery Kids exibe com exclusividade a série JULIUS JR. no Brasil.

Abaixo, a descrição dos personagens de JULIUS JR.

JULIUS JR.
Julius Jr. é um macaquinho alegre, confiante e destemido que sempre tem um plano na manga. Ele nunca quer causar problemas, mas a confusão acontece naturalmente – porque ele sempre acha que as coisas podem ser maiores, melhores e mais incríveis com a ajuda de um dos seus inventos. Julius Jr. adora fazer desenhos e utilizar objetos comuns para construir suas máquinas mirabolantes. Com coração generoso e otimismo contagiante, ele consegue atrair seus amigos para as empreitadas que imagina. Às vezes, ele tem dificuldade para ver as coisas a partir do ponto de vista das outras pessoas, mas sempre que percebe que pisou na bola, faz o seu melhor para pedir desculpas.

URSOLINO
Fiel e verdadeiro, Ursolino é o amigo inseparável de Julius Jr. e também um ponto de equilíbrio: onde Julius Jr. só vê céu de brigadeiro, Ursolino consegue ver nuvens e se prevenir. Preocupado com segurança, ele é a voz da prudência enquanto todos estão entretidos com as ideias malucas de Julius Jr. Além de muito inteligente, Ursolino é o pacificador: ele é o único que percebe quando Julius Jr. pisou na bola e sempre sugere um abraço de reconciliação. Quando a turma precisa de uma ajuda tecnológica, ele é o primeiro a mostrar um de seus gadgets com a solução perfeita para cada situação. Apesar de ter medo de algumas coisas, Ursolino é muito forte e não são raras as vezes em que ele precisa intervir para salvar o dia.

CLANCY
Clancy é uma girafa em miniatura com muita atitude. Sempre de bom humor e com espírito de equipe, Clancy é o maior fã e apoiador de Julius Jr. – está com ele e não abre, até nas ideias mais malucas! Assim como acontece com as crianças pequenas, Clancy ainda não tem noção de suas limitações, por isso, para ele o céu é o limite. Com confiança de sobra, é natural que ele se meta em roubadas, como tentar surfar sozinho. Ansioso para começar uma nova aventura, ele é meio desastrado – a sorte é que Ursolino está sempre por perto para garantir que ele nunca fique para trás. O ponto fraco desta girafinha destemida é o medo de minhocas; Clancy fica paralisado quando se depara com uma!

CHERIE
Independente, original, opinativa, criativa e cheia de energia – Cherie é uma garota e tanto! Essa raposa adora tudo que brilha e é muito apegada aos detalhes. Apaixonada por descobertas, ela ama conhecer novos aromas, sabores, texturas e cores; ela é a única que para o que estiver fazendo para admirar uma flor, a lama, um inseto, qualquer coisa! Assim como Julius Jr., ela está sempre pensando em formas de aprimorar os objetos que encontra, a diferença é que ela faz isso adicionando penas, flores ou coisinhas brilhantes. Entusiasmada, ela às vezes inventa palavras. Entre seus passatempos prediletos estão a banda da turma, da qual é vocalista, e fazer seus próprios cupcakes. Mais uma coisa sobre Cherie: ela tem um segredo tão secreto que nem ela sabe ainda: ela gosta Julius Jr.

PONG
Pong é um panda com quatro anos de idade. A mais nova dos amigos, Pong é ingênua e inexperiente (afinal, ela tem apenas quatro aninhos) , mas é muito inteligente e tem um talento especial para enxergar verdades simples e soluções óbvias, que às vezes escapam aos mais velhos. Embora Pong seja prima do Ursolino, ela não tem nada de "preocupada" – o primo mais velho tem o suficiente para todos. O que os dois têm em comum: empatia e o coração enorme. Cherie é um modelo para Pong – a pequena idolatra a amiga mais velha e vê nela o que há de mais legal em uma garota. Se Pong pudesse, ela não sairia da cola de Cherie, mas ela não consegue acompanhar o passo da raposa. Aliás, o único da turma que ela consegue seguir é Clancy – às vezes ele fica um pouco irritado com a presença constante da caçula, mas basta ela dar uma de suas risadinhas fofas que ele se derrete todo.

Serviço:
Julius Jr.
Estreia: 23 de junho
Exibição: de segunda à sexta, das 13h30 às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado