Multishow - Destaques da programação de 23 a 28 de junho

DOMINGO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE – Episódio 5
Domingo, dia 22, às 23h
Neste episódio: Bruno vai de jatinho particular de Eleuthera para Anguilla. Logo depois, ele encontra com Chantelle, que leva Bruno para conhecer a Rendezvous Bay. Nessa praia, Bruno almoça com os funcionários em um lounge exclusivo à beira do mar do Caribe. Em Sandy Point, ele conhece o Dolphin Discovery, onde nada com os golfinhos. Bruno também faz um passeio de barco e conhece algumas praias e restaurantes da ilha. À noite, Bruno faz uma aula de tênis com Danny Derek e ainda aproveita uma balada com os turistas e locais.
Vai Pra Onde: Bruno De Luca continua curtindo as melhores baladas do mundo “na aba” dos amigos.  Nesta temporada, ele apresenta particularidades de destinos como Jamaica, Bahamas, Las Vegas, Califórnia e Nova York.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MAIS X FAVELA – Episódio 12
Segunda, dia 23, às 21h30
Neste episódio: Dicéia, uma solteirona convicta, está falando de casamento com o novo namorado, Dodô. Michelle descobre que ele é do tipo que tem muitas mulheres e que está enganando Dicéia. Junto com a família, ela arma um plano para desmascarar Dodô e resolve que não quer mesmo saber de casamento.
Mais X Favela: A trama mostra a divertida história de uma família que vive a realidade da favela no Rio. Nesta temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, favela na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões. A série é produzida em parceria com a LC Barreto.


TERÇA-FEIRA
AO VIVO
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 24, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne três artistas de diferentes gêneros musicais para um show de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAULO GUSTAVO NA ESTRADA – Episódio 12
Terça, dia 24, às 22h
Neste episódio: Na cidade de Salvador, Paulo Gustavo vivencia a cultura baiana, desfila com o Olodum pelas ruas do Pelourinho, visita a Igreja de São Francisco toda revestida de ouro e come o acarajé mais famoso da cidade. Depois, ele apresenta a peça Hiperativo com sessões lotadas e ainda sobra tempo para um jantar com os amigos.
Paulo Gustavo na Estrada: A atração vai acompanhar Paulo Gustavo durante as turnês das peças “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça” por todo o Brasil. Marcus Majella, Pedro Scooby e Dona Déa (mãe do humorista) são alguns dos convidados das viagens de Paulo Gustavo. Quem assina a produção é a Migdal Filmes.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SÓ GAROTAS – Episódio 12
Quarta, dia 25, às 21h30
Neste episódio: Uma simples caminhada na rua coloca Clara de frente para João. Já Fernanda só quer saber de viver a vida de solteira. Maria revela sua vontade de ser mãe e fala novamente sobre a ideia de morar com a Olívia, mas as duas acabam brigando. Mel parte animada e esperançosa para um encontro com Arthur, mas algo frustrante acontece com a jornalista.
Só Garotas: Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow. “Só Garotas” vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 12
Quarta, dia 25, às 22h
Neste episódio: No quadro Invasão de Privacidade, Marcio Lima interpreta um atendente de locadora, de academia e de imobiliária que faz com que Fernando Caruso tenha que encarar um bizarro quiz de perguntas e respostas. Marcus Majella retorna no quadro “O Rico que queria ser Pobre”, e Caruso estreia o personagem “Seu Babaca”, um funcionário inconveniente de uma grande empresa. 
Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humoradas. O programa traz personagens engraçados como o detetive empolgado e o cara que sente as músicas interpretadas pelo comediante. Este ano, Caruso também levará alguns personagens para as ruas. Na nova temporada, o programa terá participações de peso como Mateus Solano, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Marcus Majella, Marcia Cabrita e Fábio Rabin.

INÉDITO
A ÚLTIMA SESSÃO DE FOTOS DE MICHAEL JACKSON
Quarta, dia 25, às 23h
documentário inédito acompanha o astro do pop Michael Jackson em sua última sessão de fotos, com imagens nunca vistas dos bastidores. O especial também mostra relatos de fotógrafos, maquiadores e amigos que o acompanhavam de perto naquele momento em que o rei do pop se preparava para voltar aos palcos.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 10
Quinta, dia 26, às 21h30
Neste episódio: Fábio Rabin é o jurado convidado do episódio. Cris Geburah, Gabriel Bandarra e Gustavo Pardal se apresentam no Desafio Musical, em que os candidatos devem compor uma letra de música ou paródia.
Prêmio Multishow de Humor: O júri mais engraçado do momento está de volta à bancada do Prêmio Multishow de Humor. Humoristas de várias partes do Brasil serão avaliados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein, além de personalidades convidadas, para concorrer a um prêmio de 25 mil reais. Os competidores passarão por provas diversas para conseguir a tão sonhada vitória.


SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
Lugar Incomum – Episódio 6
Sexta, dia 27, às 21h30
Neste episódio: Didi vai à uma das vistas mais bonitas da cidade diretamente da Tokyo Sky Tree. Depois, ela visita a loja Baby Doll Tokyo, onde ela explora o imaginário erótico local ao lado da designer Mirano Midorikawa. Didi também vai à famosa Tokyu Hands, loja de departamentos que tem de tudo, e se perde no labirinto de cacarecos nipônicos. Didi aproveita que está desbravando novos sabores e experimenta uma panqueca bem feia, mas um tanto saborosa, chamada Monjayaki.
Lugar Incomum: Didi Wagner continua desbravando as principais capitais do mundo. Nesta temporada, ela vai explorar as atrações de Tóquio, no Japão, mostrando os pontos imperdíveis da cidade. 

AO VIVO
DIOGO NOGUEIRA – MAIS AMOR
Sexta, dia 27, às 22h30
O Multishow vai transmitir ao vivo e com exclusividade o show do cantor Diogo Nogueira. Direto de São Paulo, ele vai apresentar a turnê “Mais Amor”, baseada no álbum com o mesmo nome. No repertório, canções como “Deixa Eu Te Amar”, “Quem Vai Chorar Sou Eu” e “Desejo Me Chama”.


SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CASA FENOMENAL NIKE
Sábado, dia 28, às 21h
O Multishow exibe o show do Mc Guimê e Emicida na Casa Fenomenal Nike, espaço criado pela marca para celebrar o futebol e levar experiências únicas aos amantes do esporte. Além de música, a Casa Fenomenal Nike traz exposição de chuteiras, história das camisas da seleção brasileira, quadra de futebol interativa, entre outras atrações. O evento reúne atletas nacionais e internacionais, além de grandes nomes da música brasileira.
Serviço: A Casa estará aberta para convidados entre 07 de junho e 12 de julho, sempre aos sábados, das 17h às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado