Sessão dupla com filmes de suspense esquenta a noite de domingo no A&E


A sessão dupla do A&E Movies de domingo (22) exibe em sequência dois thrillers baseados em fatos reais, dirigidos pelo norte-americano Stephen Kay.

Em O Assassino da Internet, que o A&E exibe em 22/6, domingo, às 20h, a obscura e misteriosa vida de Philip Markoff, que passava longas horas na internet enquanto se preparava para um futuro promissor como médico e uma vida feliz com sua namorada, Megan McAllister.

 

Aparentemente destinado ao sucesso como um dos estudantes mais brilhantes da Universidade de Boston, aos olhos de Megan, seus amigos, colegas de classe e professores, Markoff parecia incapaz de praticar alguma maldade. Mas ele ocultava uma vida violenta e de muito ódio, que só as suas vítimas conheceram. Cabe então à polícia encontrar as pistas que levarão à verdadeira identidade deste assassino em série.

 

Às 22hCaçada ao Assassino BTK revela uma das histórias de assassinato em série mais aterrorizantes dos Estados Unidos, que teve início em 1974, quando um maníaco iniciou uma matança sistemática que se estendeu por 17 anos.

 

Autointitulando-se BTK – que significa amarrar, torturar e matar, em inglês –, ele enlouqueceu a polícia, deixando como rastro uma série de pistas que só levavam a mais e mais becos sem saída.

 

O Assassino da Internet (The Craiglist Killer, 2011, EUA)

22/6, domingo, às 20h

Gênero: suspense

Direção: Stephen Kay

Elenco: Jake McDorman, Agnes Bruckner, Joshua Close

 

Caçada ao Assassino BTK (The Hunt for the BTK Killer, 2005, EUA)

22/6, domingo, às 22h

Gênero: ação

Direção: Stephen Kay

Elenco: Robert Forster, Michael Michele, Maury Chaykin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado