O sucesso musical de verão do electro-house chega vindo da Suécia!

Icona popEm julho, um especial com Icona Pop no Eurochannel.


Icona Pop é um duo sueco formado pelas melhores amigas Aino Jawo e Caroline Hjelt. O grupo chamou atenção pela primeira vez em 2010 com o single Kitsuné "Manners". Como bom vinho, a música de Icona Pop fica cada vez melhor conforme o tempo passa. Elas lançaram seu segundo álbum, The Iconic, e o single de sucesso "I Love It" em setembro de 2012 por download digital, com lançamento físico no começo de 2013, tendo uma grande recepção.

Com ritmos que fazem parecer que dançar a noite inteira é algo adequado para menores de 10 anos, Icona Pop tem conquistado as paradas musicais por toda a Europa, EUA e Austrália. E talvez este seja o motivo do sucesso estrondoso da carreira, já que "virtualmente cada uma das 14 músicas do alinhamento é sobre passar um tempo muito bom," disse o The Guardian numa análise ao duo.

Nesse especial musical no Eurochannel, elas vão provar o porquê que em algum lugar do mundo, alguém está dançando e se divertindo com suas músicas.  Bem-vindo a uma festa eletrizante, com um dos melhores atos pop vindos da Suécia dos últimos anos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado