Rádio Eldorado e D&D apresentam Design em Campo

eldorado__novo_.jpg

 
 
           

Exposição do D&D Shopping faz tabelinha do futebol

com o design e reúne camisas de seleções campeãs

 
 

A Rádio Eldorado e o D&D Shopping promovem, até 20 de julho, a exposição "Design em Campo", com camisas das oito seleções campeãs mundiais de futebol: Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Uruguai, Inglaterra, França e Espanha. Durante a mostra, o ex-goleiro Zetti trará curiosidades dessas seleções e o designer gráfico Glauco Diógenes falará sobre a evolução do design.

Zetti usa conhecimento e experiência acumulados nos campos de futebol do Brasil e do mundo, e participa da exposição com uma análise esportiva sobre a atuação e curiosidades dos times em Mundiais. Já Glauco Diógenes, profissional multimídia e pesquisador que estuda a relação "design – futebol" há oito anos, comenta sobre o design que combina identidade visual, integração entre os logos dos patrocinadores, modelagem, inovação, tradição e tecnologia têxtil, tão fundamentais para o sucesso de um uniforme.

"O D&D é um empreendimento muito atuante, sempre promovemos ações, campanhas e eventos interessantes. Design também está no futebol e os visitantes perceberão a influência por meio da exposição., afirma Vânia Ceccotto, superintendente do D&D Shopping. A exposição Design em Campo acontece no piso boulevard - palco do D&D Shopping.

Para Acácio Luiz Costa, diretor-geral da Rádio Eldorado, a parceria com o Shopping D&D tem nos permitido levar nossa expertise em conteúdo musical e cultural para um público com afinidade. "Abrimos uma frente interessante para nosso público. Estar mais perto do ouvinte é um dos nossos objetivos e não só na nossa programação. Com certeza, muito mais ações em parceria vêm por aí", afirma.

 

Serviço:

Exposição "Design em Campo"

Data: Até 20 de julho

Local: D&D Shopping (Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin)

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado, das 10h às 20h e domingo das 14h às 19h

Classificação: Livre - Entrada gratuita

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado