TELECINE TOUCH COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE MERYL STREEP


Considerada por muitos críticos umas das maiores atrizes da atualidade, Meryl Streep completa 65 anos no dia 22 de junho. Para homenageá-la, o Telecine Touch exibe na data, a partir das 20h, três de seus sucessos: Terapia do Amor,Um Divã para Dois e A Dama de Ferro – esse último lhe rendeu o terceiro Oscar de sua carreira. Meryl é recordista em indicações ao prêmio da Academia, somando 18 nomeações.
Às 20h vai ao ar Terapia do Amor. O filme conta a história de Rafi (Uma Thurman), uma bela mulher de 37 anos que acabou de se divorciar. Traumatizada, ela faz análise com a Dra. Metzger (Meryl Streep) para superar a dor da separação. A vida, no entanto, se encarrega de trazer um novo amor para Rafi, que fica radiante ao se relacionar com um rapaz 15 anos mais novo. O que ela não sabe é que seu novo namorado é filho de sua psicanalista.
Em seguida, às 22h, o canal apresenta Um Divã para Dois. Kay (Meryl Streep) e Arnold (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos e, para sair do marasmo de suas rotinas, a esposa os inscreve em uma terapia intensiva para casais, com o especialista Dr. Felds (Steve Carell). Embora Arnold esteja resistente, ele tem a chance de reinventar a sua relação com Kay.
O premiado A Dama de Ferro encerra o especial, às 23h55. Meryl Streep é Margaret Thatcher no filme que passeia por vários momentos da vida da ex-primeira-ministra britânica, desde sua entrada na política até seus últimos dias. São abordados temas como a dificuldade de ser a única mulher no Parlamento e seu pulso firme ao governar o Reino Unido. Além do Oscar de Melhor Atriz, o filme venceu na categoria Maquiagem.

SERVIÇO:
Dia 22, domingo, no Telecine Touch.
Às 20h: Terapia do Amor (Prime)Direção: Ben Younger.
Elenco: Meryl Streep, Uma Thurman e Bryan Greenberg.
EUA, 2005. Romance. 105 min. 12 anos.
Às 22h: Um Divã para Dois (Hope Springs)Direção: David Frankel.
Elenco: Meryl Streep, Steve Carell e Tommy Lee Jones.
EUA, 2012. Drama. 99 min. 12 anos.
Às 23h55: Dama de Ferro (The Iron Lady)
Direção: Phyllida Lloyd.
Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent e Susan Brown.
EUA, 2011. Biografia. 104 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado