Iguatemi Alphaville recebe novo Mundo Gloob a partir de 19 de junho

Crianças podem brincar gratuitamente no universo dos desenhos e séries da

TV até o dia 06 de julho

 

Divulgação Gloob

 

São Paulo – Junho de 2014 – Após receber mais de 75 mil crianças em 2013, o canal Gloob apresenta o novo Mundo Gloob, com estreia no Iguatemi Alphaville, que receberá o evento entre os dias 19 de junho e 06 de julho. A área cenográfica de mais de 140m² terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas, e será destinada a crianças de 4 a 12 anos.

Dentre as novidades, está o espaço "Labirinto do Pac Man". No labirinto escuro, as crianças (munidas de cestinhas), terão que colher as frutas encontradas pelo caminho escuro e cheio de fantasmas e levá-las até o Pac-Man. À medida que ele come, ganha poder e assim poderá comer todos os fantasmas do local. A brincadeira fica ainda mais divertida com a luz negra e as gelecas espalhadas pelas paredes.

Piscina do Osmar também promete ser um sucesso. A criança deverá enfrentar uma rampa de pãezinhos para chegar até o piso superior, onde está localizada a piscina com diversos 'Osmar' e letras do Gloob espalhados. No espaço "Gaby Estrella", foi montado um palco para as crianças dançarem e fazerem coreografias da novelinha infantil. Um jogo de dança, do videogame XBOX, estará disponível com Kit Kinect.

"Esse evento reforça o posicionamento do shopping de oferecer aos frequentadores opções de lazer e entretenimento para toda a família. O Mundo Gloob proporciona momentos de integração entre as crianças e seus pais, que terão também um espaço para relembrar os clássicos desenhos de sua infância", diz Magda Martins, Gerente de Marketing do Iguatemi Alphaville.

No "Todo Mundo já foi Gloob um Dia", em que os acompanhantes adultos são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos, apresenta um novo layout nesta edição do evento. No local, são oferecidos jogos de memória e de colorir com os personagens do Gloob. 

"O Mundo Gloob, seja na TV, na internet ou nos shoppings tem o mesmo propósito: levar inspiração e diversão para a garotada. Ao longo do circuito, as crianças vão poder interagir com o universo dos personagens e ter experiências incríveis através das atividades disponíveis", afirma Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob. 

O Mundo Gloob é dividido em oito experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito. 

Espaços

DPA - Detetives do Prédio Azul - os pequenos, vestidos com capas, são convidados a desvendar um mistério seguindo pistas.

Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula brincadeiras em grupo e o reconhecimento dos alimentos. As crianças têm que montar as receitas no tempo determinado.

Labirinto do Pac Man – um labirinto escuro e muita geleca serão os grandes desafios desta atração, na qual as crianças precisarão alimentar o Pac Man. 

Tá todo Mundo Ligado – a criançada terá acesso aos aplicativos do canal usando tablets. E ainda poderá cantar o jingle do Gloob.

Piscina do Osmar – após uma pequena escalada, as crianças mergulham em uma piscina cheia do personagem principal e letras do Gloob. 

Click – espaço dedicado à pintura e ao desenvolvimento da criatividade. Nele, as crianças poderão se sentir em Gloob da Fama, pois deixarão sua marquinha após pintarem as mãos e marcarem no espaço.  

Todo Mundo  Foi Gloob Um Dia -  pais e cuidadores também têm um espaço no Mundo Gloob. Nessa área, eles são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos. Aqui eles também podem esperar a criançada que está participando das brincadeiras enquanto assistem aos desenhos clássicos que marcaram a sua infância e estão na tela do Gloob como Popeye, Smurfs, She-Ra, He-Man e Caverna do Dragão.

Palco Gaby Estrella – Em um palco especial, as crianças poderão dançar e fazer coreografias das músicas da novelinha Gaby Estrella com um jogo de dança.

 

Serviço:

Mundo Gloob

Quando: De 19 de junho a 06 de julho

Horário: Sábado, das 10h às 20h; Domingo a Segunda, das 14h às 20h

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri/SP).

Duração do circuito: média de 30 minutos, dependendo da lotação do espaço.

#Evento Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado