SKY marca presença no São João de São Luís pelo terceiro ano consecutivo

 




Empresa propõe atividades para toda a família na 'Vila São João SKY', entre 13 e 29 de junho


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente no São João de São Luís pelo terceiro ano consecutivo. A empresa reforça sua presença na cidade entre 13 e 29 de junho para homenagear uma das mais tradicionais festas do Maranhão com um espaço temático intitulado "Vila São João SKY", montado na Praça Maria Aragão, principal ponto da comemoração. O evento recebe o patrocínio da empresa por meio do projeto de patrocínios regionais SKY na Estrada, que tem como objetivo colaborar para a manutenção da história, tradição e cultura brasileira.

"Estamos novamente envolvidos com esta manifestação popular e felizes em poder comemorar o São João ao lado do povo maranhense e dos milhares de turistas que visitam São Luís nesta época do ano", comenta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda. "Entrar no clima desse evento grandioso é a forma que encontramos de retribuir o carinho que a cidade e as pessoas têm com nossa marca."


Durante os 17 dias de festejos juninos, os moradores e turistas que visitarem a "Vila São João SKY" poderão se divertir com atividades gratuitas desenvolvidas especialmente para a família. São elas:

  • Chapelaria SKY: oficina de customização de chapéus de palha com fitas coloridas, típicos da região, e que podem ser levados para casa como lembrança;
  • Escola de Arte SKY: desenhos com temas da festa para as crianças colorirem;
  • Praça SKY: espaço para registrar o momento por meio de fotos com placas temáticas e divertidas que ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br;
  • Degustação de produtos SKY.

O São João de São Luís traz diversas atrações para o público. A maior e mais tradicional delas é a festa do Bumba Meu Boi, que atrai milhares de maranhenses e turistas de todo o País, todos os anos. Mistura de teatro, música e dança, essa é uma das manifestações populares mais antigas do Brasil. O ritmo dos mais de cem arraiais que se apresentam durante o evento varia entre os sotaques da matraca, zabumba e orquestra, cada um com elementos próprios que se manifestam nas roupas, nos instrumentos e nas coreografias, tornando o evento ainda mais bonito. 

Em 2013, a SKY esteve presente no São João de São Luís com a "Casa Bumba Meu Boi SKY". Mais de seis mil pessoas participaram das atividades propostas pela operadora, que incluíam desenho para pintura, oficina de customização chapéus de palha, fotografia e cartões-postais.

Agenda
Vila São João SKY – São Luís
Período: 
ente 13 e 29 de junho
Horários: das 18 a 0 h nos dias 13, 14, 15, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28 e 29
              das 18 às 22 h nos dias 16, 17, 18, 19, 25 e 26
Local: Praça Maria Aragão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado