Longa para TV dirigido por Jennifer Aniston, Alicia Keys e Demi Moore está entre os destaques do Lifetime Movies da semana



Lifetime Movies é o novo espaço do BIO para exibir os melhores filmes produzidos especialmente para o tradicional canal norte-americano Lifetime, fundado há 30 anos e voltado para o público feminino. Com grandes valores de produção e temáticas poderosas, os filmes são em grande parte baseados em histórias reais com envolvimento e participação de figuras de destaque da indústria do cinema.

Confira as estreias da semana:

FIVE (FIVE, 2011, EUA)
Estreia 17/6, terça, às 21h30
Sinopse: Esta revolucionária série original, dividida em cinco capítulos dentro de um filme, descreve o impacto do câncer de mama na vida de cinco mulheres. FIVE joga luz sobre a experiência compartilhada, em cada história, por cada uma das protagonistas, cujo nome dá título ao episódio. A partir do momento do diagnóstico, o filme passa por todos os estágios da doença, enquanto reflete como cada mulher vai aos poucos se encontrando consigo mesma. Os curtas-metragens que formam este longa foram dirigidos por mulheres de peso, entre elas, Jennifer Aniston, Alicia Keys e Demi Moore.
Direção: Jennifer Aniston, Patty Jenkins, Alicia Keys, Demi Moore e Penelope Spheeris
Elenco: Patricia Clarkson, Rosario Dawson, Ginnifer Goodwin, Jeanne Tripplehorn, Josh Holloway

No Limite da Loucura (Gone, 2011, EUA)
Estreia quarta, 18/6, às 21h30
Sinopse: Amy (Molly Parker) é uma jovem mulher que trabalha como enfermeira em um hospital, e de uma hora para outra se vê tendo que lutar contra um grupo de sequestradores que está mantendo a sua filha refém. Eles querem que ela mate um paciente que está sob custódia da polícia se quiser ver a filha novamente, mas Amy decide ir atrás dos criminosos e salvar a sua garota, custe o que custar.
Direção: Grant Harvey
Elenco: Molly Parker, Lochlyn Munro, Susan Hogan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado