Em julho o Eurochannel estreia a co-produção checo-croata, Colmeias.

HivesCinco pessoas, cinco países, cinco vidas entrelaçadas.

É cedo de manhã em Jerusalém, e Nira está indo para o trabalho. Ahmad, em Londres, está fazendo o mesmo, assim como Ralf em Colônia, e um padre em Praga. No Zagrebe, Matija também vai para o trabalho: quer dizer, ele não vai, mas faz de conta mesmo assim. Um jovem sem fôlego que teve que correr para apanhar o ônibus interrompe a jornada rotineira de Ahmad até ao ponto de ônibus. A professora Nira é interrompida pela canção em rap que um dos seus pupilos escreveu para ela. O padre em Praga não tem vontade de cantar hoje: ele prefere ficar dormindo e faltar à Missa. Estreia sexta-feira 18 de julho às  21:00 hrs Brasil.

Dirigido por Šeregi, Boaz Debby, Michael Lennox, Simon Dolensky, Tomaš Kratochvil, Colmeias é um filme no qual cinco personagens diferentes são unidos por uma meada em comum – todos eles estão ouvido as notícias de última hora sobre o desaparecido das abelhas. Adicionalmente, todos eles estão dando o seu melhor, cada um deles vivendo dentro da sua própria colmeia: no Zagrebe, em Jerusalém, Londres, Colônia e Praga.

Colmeias foi nomeado no Pula Film Festival para Melhor Filme, e muitos dos seus diretores ainda eram estudantes quando lançaram o projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado