Globosat conquista cinco prêmios no PromaxBDA Global Excellence Awards 2014


Canais Megapix, Globo News e Universal estão entre os vencedores

Globosat, líder no mercado brasileiro de programação para TV por assinatura, conquistou cinco prêmios no PromaxBDA Global Excellence Awards 2014, que aconteceu no dia 12 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento, que premia excelência em Marketing e Design, é considerado um dos principais de marketing do setor e destaca os melhores projetos criativos desenvolvidos ao redor do mundo.

GloboNews levou o ouro na categoria Television - Video Presentation: Craft Categories - Animation, além do bronze emTelevision - Video Presentation: News Program - News/Information Program Spot, com o especial sobre o BRICS, série de quatro episódios exibidos aos domingos, de 11 de maio a 1º de junho.

Canal Universal conquistou o ouro nas duas categorias em que concorreu. Television - Home Entertainment Categories: Movie Promotion com a chamada "Branca de Neve e o Caçador - O Preço da Beleza" e Special Categories: Best Work Never Seen com o clipe "O Retorno de Johnny English - Nervos de Aço".

Megapix ganhou o ouro na categoria Television - Video Presentation: Special Categories - Sound Design, com a chamada "Mocinhas em Perigo". Desenvolvido em parceria com a Produtora Tourné e a equipe de promoções do canal, o vídeo é uma engraçada compilação de gritos das personagens do especial sincronizada com uma sinfonia clássica. A seleção do especial, que foi ao ar no dia 22 de março, contou com os filmes: Alma Perdida, Pânico 4, Todo Mundo em Pânico 3, Anaconda e O Despertar.

Sobre a PromaxBDA

A PromaxBDA é uma associação americana que homenageia profissionais de marketing e promoção que se destacam na criação e na implementação de iniciativas promocionais para televisão, rádio e mídia impressa e eletrônica. A premiação, realizada desde 1956, é considerada a de maior prestígio entre os profissionais do setor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado