MEGAPIX apresenta o especia 'Populares X Nerds'

A programação do dia 24 de junho no MEGAPIX será marcada pelo confronto entre os personagens mais queridinhos contra os mais renegados no Especial Populares x Nerds. A partir de 18h15, vai ao ar uma bateria de comédias que abrem espaço para todos os tipos, sem bullying, e mostram que o importante é ser você mesmo. Na seleção, recentes sucessos do cinema como: Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (18h15), O Diário da Princesa (20h15), A Casa das Coelhinhas (22h30) e Eu Te Amo, Beth Cooper (0h25).

O bullying entre os mais jovens é tema-central às 18h15, com Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor. No primeiro dia de aula no ensino médio, dois meninos são aterrorizados pelos valentões da escola. Após conhecerem outro menino que sofre do mesmo problema, os três decidem contratar um guarda-costas para defendê-los. O que eles não sabem é que esse suposto profissional, na verdade, é um sem-teto canastrão. 


Às 20h15 vai ao ar O Diário da Princesa. A nada popular e atrapalhada Mia (Anne Hathaway) tem uma vida comum e amigos um tanto quanto peculiares. Porém, ao descobrir que pertence à família real de Genovia, vê sua vida se transformar radicalmente com regras, etiquetas e protocolos que precisa aprender, sem esquecer suas verdadeiras amizades.

Logo em seguida, às 22h30, é a vez de A Casa das Coelhinhas. Após seu aniversário de 27 anos, a coelhinha Shelley (Anna Faris) é despejada da Mansão da Playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba se envolvendo com um grupo de universitárias excluídas socialmente e se propõe a ajudá-las. Para isso, Shelley ensina às novas amigas todos seus truques de sedução. 


Quem põe um ponto final no especial contra o bullying, à 0h25, é Eu Te Amo, Beth Cooper. O nerd Denis (Paul Rust) aproveita sua festa de formatura para declarar seu amor de longa data por Beth Cooper (Hayden Panettiere), a menina mais popular e bonita da escola. A atitude corajosa, porém, não agrada nada ao ex-namorado dela e isso acaba colocando Denis em uma grande encrenca. A menina fica do lado de seu novo admirador e essa situação vai transformar a vida dos dois para sempre.

Às 18h15: Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor. Drillbit Taylor. De Steven Brill (EUA, 2008). Comédia. Com Owen Wilson, David Dorfman e Nate Hartley. 101 min. 12 anos. 

Às 20h15: O Diário da Princesa. The Princess Diaries. De Gary Marshall (EUA, 2011). Comédia. Com Hector Elizondo, Julie Andrews e Anne Hathaway. 112 min. Livre. 

Às 22h30: A Casa das Coelhinhas. The House Bunny. De Fred Wikf (EUA, 2008). Comédia. Com Colin Hanks, Emma Stone e Anna Faris. 84 min. 14 anos. 

À 0h25: Eu Te Amo, Beth Cooper. I Love You, Beth Cooper. De Chris Columbus (CAN, EUA, 2009). Comédia. Com Hayden Panettiere, Paul Rust e Jack Carpenter. 99 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado