Último inédito da 15ª temporada de Law & Order: SVU tem participação especial de Richard Belzer


Episódio "Spring Awakening" também traz participação de Peter Hermann, marido de Mariska Hargitay

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 24 de junho, terça-feira, às 22h, o 24º e último episódio inédito da 15ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que conta com participação especial de Richard Belzer, que interpreta o detetive John Munch, e de Peter Hermann, como o advogado Trevor Langan.

Em "Spring Awakening", Amaro (Danny Pino) é detido e preso por agredir o fotógrafo Simon Wilkes (Joshua Malina). O detetive recebe a visita do tenente Murphy (Donal Logue), Olivia (Mariska Hargitay) e Rollins (Kelli Giddish), que procuram saber o que aconteceu. De todas as formas, Murphy o aconselha a manter a calma.

Apesar de os detetives demonstrarem que querem ajudar Amaro, o tenente diz para prosseguirem com os casos da Unidade de Vítimas Especiais. A equipe investiga a agressão e roubo a um turista, Hans Erhard (Karl Miller), no quarto de hotel onde está hospedado. Fin (Ice-T) e Rollins conversam com a vítima no hospital e descobrem que era uma armadilha. A suposta garota de programa, Ellie Porter (Emma Greenwell), que foi contatada disse que chamaria o serviço de quarto, mas - em vez disto - entrou no quarto um homem latino armado que violentou o estrangeiro depois de pegar todo o dinheiro que ele tinha guardado no cofre. 

A polícia tem em registro outros casos em aberto, em que as vítimas retornaram para os respectivos países de origem. Assim, Murphy decide - mais uma vez - se infiltrar e se passar por um irlandês. O tenente se arrisca, porém, os detetives agem no momento certo para flagrar a dupla de criminosos.

Enquanto isso, Amaro está preso e não recebe boas notícias, pois Wilkes e a esposa querem processá-lo. O advogado encarregado recomenda que utilizem o argumento de legítima defesa, o que não funcionou com a Corregedoria, mas que pode dar certo com o júri. O detetive diz que não quer levar o caso ao tribunal.

De volta à Unidade, o advogado Trevor Langan (Peter Hermann) chega para representar Ellie. Depois, ela é reconhecida por Erhard que a aponta como a mulher que contatou e esteve envolvida com a agressão que sofreu.

Rollins visita Amaro, que praticamente desistiu de lutar. Porém, a colega tenta convencê-lo a batalhar, pois a equipe o apoia. Em seguida, o investigador especial John Munch (Richard Belzer) aparece para ajudá-lo.

Sobre as participações especiais

Richard Belzer nasceu no dia 4 de agosto de 1944 em Bridgeport, Connecticut, nos Estados Unidos. Belzer é conhecido pelo papel do detetive John Munch em "Law & Order: SVU" (1999-2013) após tê-lo interpretado durante sete temporadas na série "Homicide: Life on the Street" (1993-1999). Repetiu o papel também em series como "Law & Order" (1996-2000), "The Beat" (2000), "Law & Order: Trial by Jury" (2005), "30 Rock" (2011-2013), "Arrested Development" (2006) e no telefilme Homicide: The Movie (2000).

Peter Hermann nasceu em Nova York, Estados Unidos, no dia 15 de agosto de 1967, e é casado com a atriz Mariska Hargitay. O ator interpreta o advogado Trevor Langan em "Law & Order: SVU" (2002-2010) e participou de outras séries como "The Guiding Light" (1997-1998), "Law & Order" (2000), "Sex and the City" (2002), "The Good Wife"(2010), "A Gifted Man" (2011-2012) e "Elementary" (2013).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado