​FX- Destaques da semana de 16 a 22 de junho


 

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
16 A 22 DE JUNHO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 16 DE JUNHO
22h30 - Ladrões: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades. Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 17 DE JUNHO
22h30 - Miami Vice: Baseada na série homônima dos anos oitenta, este filme de ação e suspense nos detetives se concentra nos detetives Crockett y Tubbs; e como suas respectivas vidas pessoais e profissionais se entrelaçam perigosamente. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 18 DE JUNHO
Esse Filme faz parte das ''Quartas Macabras"
22h30 - Invasores: A psiquiatra Carol Bennell e seu colega Ben Driscoll descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 19 DE JUNHO
22h30 - Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando, e ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo. Classificação indicativa: 14 Anos.

SEXTA-FEIRA - 20 DE JUNHO

Sessão Duplex - Jurássico
20h15 - Jurassic Park- Parque dos Dinossauros: Um milionário, através da engenharia genética, traz a vida aos dinossauros extintos há 5 milhões de anos, criando um imenso parque em uma ilha. Classificação indicativa: Livre.
22h30 - Jurassic Park 2- O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de 'O Parque dos Dinossauros. Classificação indicativa: Livre.

SÁBADO - 21 DE JUNHO
Neste sábado, o FX preparou o especial "Tire a Namorada da Sala", filmes de comédia que os homens adoram, mas suas namoradas nem tanto! A partir das 17h, os telespectadores poderão acompanhar "Caindo na Estrada 2: O jogo da cerveja", em seguida "O Dono da Festa: A Vez dos Calouros" e depois "Maldita Sorte"!
20h30 - Maldita Sorte: Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Depois de 25 anos, Charlie (Dane Cook) se tornou um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem se relacionou acabou descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele um encontro rápido, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pinguins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadament e encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços. Classificação Indicativa: 14 anos.
Sessão UNCUT- Um filme completo, sem nenhum intervalo comercial!
22h30 - A Lenda de Beowulf: Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 22 DE MARÇO

23h - The Americans. Episódio: Mutually Assured Destruction. Philip e Elizabeth devem impedir que um assassino mate importantes cientistas americanos, enquanto Stan e o FBI procuram o mesmo homem. A avó deixa Elizabeth chocada com a verdade sobre o que aconteceu entre Philip e Irina em Nova Iorque. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado