SKY desembarca em Amargosa para participar doSão João

 



Operadora circulará pela festa tirando fotos divertidas do público 


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, participa do São João de Amargosa, na Bahia, pela segunda vez. A festa, que será realizada entre 19 de 24 de junho, na Praça do Bosque, recebe o patrocínio da empresa por meio do projeto de patrocínios regionaisSKY na Estrada, que tem como objetivo colaborar na manutenção da história, tradição e cultura brasileira.

Para homenagear um dos melhores eventos juninos do Estado, a empresa vai entrar no clima de São João e realizar uma atividade itinerante gratuita durante os seis dias de comemoração. O público poderá "vestir" uma espécie de fantasia representando o veículo-símbolo do projeto SKY na Estrada e tirar divertidas fotos para registrar sua participação no evento. As fotos ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.


"Estamos felizes em poder comemorar o São João ao lado dos moradores de Amargosa e dos turistas que visitam a cidade nesta época do ano", comenta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda. "Entrar no clima desse evento é a forma que encontramos de retribuir o carinho que a cidade e as pessoas têm com nossa marca."

A edição 2014 do São João de Amargosa terá como tema o artesanato baiano e pretende atrair, aproximadamente, 35 mil pessoas por dia. Serão várias as atrações para o público, que poderá curtir grandes nomes da música, como Alceu Valença e a dupla sertaneja Jorge e Mateus. A culinária também ganha destaque no arraial, com as delícias típicas da época e os tradicionais licores caseiros, sobretudo o de jenipapo, que faz grande sucesso entre os visitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado