​Em Julho, a série "24 Horas: Viva Um Novo Dia" chega ao fim


 

• Final de Temporada: "Da Vinci´s Demons". Terça-feira, 15 de julho, 23h15.
• Maratona de Aniversário "Os Simpsons". Domingo, 27 de julho, 20h.
Final de Temporada - 24 Horas: Viva Um Novo Dia
Terça-feira, dia 15, às 22h30

O tempo está acabando e na terça-feira, 15 de julho, às 22h30, a FOX exibe o episódio de final de temporada de "24 HORAS: VIVA UM NOVO DIA", a saga que reúne a equipe ganhadora de um prêmio Emmy: o protagonista e Produtor Executivo Kiefer Sutherland; o Co-criador Robert Cochran; os Produtores Executivos Howard Gordon, Evan Katz, Manny Coto, David Fury, Brian Grazer e o Diretor Jon Cassar.

Desta vez, o agente Jack Bauer (Sutherland) tem a cidade de Londres como cenário. Quatro anos atrás, Jack era um fugitivo da justiça. Agora, em exílio, está disposto a arriscar sua vida e liberdade para evitar outro desastre global.

Final da Segunda Temporada: Da Vinci´s Demons
Terça-feira, dia 15, às 23h15
A segunda temporada da série ganhadora de dois prêmios Emmys "Da Vinci´s Demons" chega ao fim na terça-feira, dia 15, às 23h15. Criada pelo roteirista e produtor David S. Goyer, a série conta a vida de Leonardo Da Vinci, uma das figuras mais revolucionárias da história, em uma megaprodução que já possui fãs em vários lugares ao redor do mundo.

No último episódio, 'The Sins of Daedalus', uma aliança improvável é estabelecida para salvar a Itália de um ataque otomano. Enquanto isso, Riario é ameaçado, e Nico cuida do futuro de Vanessa com suas próprias mãos.

Final da Segunda Temporada: The Crazy Ones
Domingo, dia 6, às 13h30
A primeira temporada da série "The Crazy Ones", protagonizada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar chega ao fim no domingo, dia 6, às 13h30.
Robin Williams, vencedor de um Oscar e cinco Globos de Ouro, é Simon Roberts, gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Simon dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Gellar), que trabalha com ele.Sydney é o oposto de Simon: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho na indústria. Ela vive muito ocupada controlando seu pai.
No domingo, dia 6, serão exibidos os dois últimos episódios da série. Em 'Monster', Simon, em um plano para ajudar a salvar uma biblioteca local, planeja uma "festa de queimar livros" - e usa Gordon como o vilão. Enquanto isso, Sydney não sabe que o homem com quem ela acredita estar namorando é, na realidade, gay. Já em 'The Lighthouse', Simon e Gordon estão em um impasse sobre a possibilidade de vender a agência para uma empresa japonesa e o voto decisivo é da egocêntrica Paige, que faz parte do Conselho Administrativo e é a ex-mulher de Simon.

Final da Quinta Temporada: Glee
Sábado, dia 12, às 18h30
A quinta temporada de "Glee" que termina no sábado, dia 12, às 18h30, é composta por 22 episódios de uma hora que retratam a vida na escola Mckinley, além de um grupo de estudantes talentosos que embarca em uma viagem para descobrir seu verdadeiro potencial e alcançar seus sonhos. Esta temporada conta com a participação especial de Demi Levato e Adam Lambert.
No último episódio, 'The Untitled Rachel Berry Project', uma peculiar roteirista de Hollywood começa a trabalhar em ideias para uma série baseada na vida de Rachel, mas sua visão no script deixa Rachel e a turma perplexos. Prestes a passar vários meses longe um do outro, Mercedes e Sam tomam uma decisão sobre seu relacionamento. Quando Blaine se prepara para uma apresentação, ele enfrenta uma difícil decisão.

Final da Terceira Temporada: New Girl
Sábado, dia 19, às 18h
A terceira temporada de "New Girl" chega ao fim no sábado, dia 19, às 18h, com Zooey Deschanel. Nomeada para o Globo de Ouro como "Melhor Comédia", a série gira em torno de Jess Day (Deschanel), uma garota não-convencional que, depois de uma separação difícil, passa a morar com três homens solteiros, Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr.).
No último episódio, 'Cruise', Jess e Nick convidam seus amigos para viajarem com eles em um cruzeiro que fecharam quando ainda estavam juntos. Coach tenta superar seu medo de passeios de barco, Schmidt tenta reconquistar Cece e Winston tenta ajudar Jess e Nick a ficarem juntos novamente.

Maratona de Aniversário "Os Simpsons"
Domingo, dia 27, às 20h
A família amarela já vai superar os 500 episódios. E a FOX celebra o aniversário da série mais longa da televisão com uma maratona especial composta por cinco episódios consecutivos. Na Maratona de Aniversário "Os Simpsons", Bart faz com que o diretor Skinner seja despedido, Homer concorre a uma eleição, Marge é assaltada, Homer vira notícia ao comprar um sorvete e a família é despejada de Springfield.
Episódios:
20h Episódio 100 - A canção do Doce e Perigoso Skinner: O Diretor Skinner tem de aprender a viver sem sua amada escola primária quando Bart faz com que o despeçam. Ned Flanders é trazido para ficar como diretor no lugar de Skinner. Suportar a vida fora dos corredores da escola não é fácil para Skinner, mas quando ele fica amigo de seu antigo castigo, Bart, as coisas começam a melhorar. Anos de hostilidade entre os dois abrem caminho para amizade e no final Bart arma um plano para que Flanders seja demitido e Skinner readmitido. O plano fracassa, mas Flanders acaba sendo demitido mesmo assim por usar o sistema de alto falante da escola para fazer uma oração.
20h15 Episódio 200 - Trash of the Titans: Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava.
20h30 Episódio 300 - The Strong Arm of the Ma: Quando Marge é assaltada no Kwik-E-Mart, ela desenvolve uma agorafobia e passa a viver no sótão até tornar-se uma intrépida "malhadora".
20h45 Episódio 400 - You Kent Always Say What You Want: Homer compra o milionésimo sorvete em uma sorveteria local e acaba sendo notícia no programa de Kent Brockman. Quando Kent usa linguagem inapropriada ao vivo na TV após derramar café na roupa, Ned Flanders lidera uma cruzada para "limpar" as ondas de transmissão de Springfield ... começando com a demissão de Brockman. Então, Homer novamente salva o dia.
21h Episódio 500 - At Long Last Leave: A família é despejada de Springfield e entra para uma comunidade fora da cidade. Quando Homer e Marge tentam voltar para casa, são recebidos com hostilidade pelos antigos amigos e vizinhos e começam a apreciar sua nova casa.

Especial Noite Amarela: "Hoje é Dia de Rock, Bebê"
Quarta-feira, dia 9, às 22h30
No dia 13 de julho é comemorado o dia mundial do rock e Os Simpsons resolveram homenagear os amantes do estilo musical em um especial que promete muita música. Na Noite Amarela "Hoje é Dia de Rock, Bebê" que será exibida na quinta-feira, dia 9, às 22h30, a família amarela recebe o Blink 182, Metallica, Coldplay, White Strippes, U2, entre outras bandas.
Episódios:
O Novo Bart: Quando Bart descobre a existência de um embaraçoso comercial de TV onde aparece como bebê - e que Homer gastou o dinheiro ganho por ele -, inicia um processo de emancipação e sai de casa. Participação: Blink 182.
O Insignificante, o cozinheiro, a esposa e Homer: Lisa faz amizade com o filho de Fat Tony, cujo sonho é se tornar um chefe de cozinha. Homer e Bart assumem o "negócio da família" depois que Fat Tony é baleado. Participação: Metallica.
Million Dollar Maybe: Homer deixa de sair com Marge para que possa comprar um bilhete de loteria. Quando descobre que ganhou um milhão de dólares, ele teme a reação de Marge ao saber que a trocou pela chance de ganhar uma fortuna e resolve manter tudo em segredo enquanto, ao mesmo tempo, manda presentes anônimos para a família. Lisa ajuda a estimular os idosos de um asilo com jogos de vídeo game. Participação: Coldplay.
Bart, o Músico: Lisa fica com inveja de Bart quando ele descobre que tem talento como baterista de jazz. Lisa também esconde alguns animais perdidos no sótão. Participação: White Stripes.
How I spend My Strummer: Quando uma câmera escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock, Marge o inscreve em acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pelos The Rolling Stones. Participação: Elvis Costello, Mick Jagger, Lenny Kravitz, Tom Petty, Keith Richards e Brian Setzer.
Trash of the Titans: Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava. Participação: U2.
O Ursinho: Durante uma tocante apresentação de slides de aniversário que Smithers faz para o Sr. Burns, a vida passada do homem mais rico de Springfield é apresentada e apesar de todo seu poder e dinheiro, ele nunca vai estar feliz sem Bobo, seu ursinho preferido de infância. Smithers se veste com uma roupa gigante de urso para tentar substituir Bobo no coração de Burns, mas não funciona. Enquanto isso, Bart compra um saco de gelo no Kwik-E-Mart que contém um ursinho fedorento e estragado. Bart dá o urso para Maggie, que se apaixona por seu novo brinquedo. Homer percebe que o novo urso de Maggie é o mesmo pelo qual Burns está oferecendo uma recompensa e negocia para entregar ao seu patrão por um preço. As negociações malogram quando Homer vê o quanto Maggie adora o ursinho e para retaliar, o senhor Burns tenta forçar a questão impedindo a transmissão dos programas preferidos de Homer e cortando o fornecimento de cerveja de Springfield. Participação: Ramones.
CineFOX Family: Especial "Shrek"
Sextas, às 22h30
A FOX apresenta nas sextas de julho às 22h30, um especial com o ogro mais querido do mundo, Shrek. São, ao todo, quatro filmes para a família toda assistir reunida.
Dia 04 - Shrek: Shrek mora sozinho num pântano bem distante. De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna. A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey. Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo.
Dia 11 - Shrek 2: Shrek e sua esposa, a princesa Fiona, agora com aspecto de ogra permanente, são convidados a comparecerem na Terra Muito, Muito Distante pelos reis (pais de Fiona) para receberem a benção do casamento da filha. A realeza apenas não esperava ver dois "monstrinhos", o que acaba causando conflitos por causa das diferenças entre as raças.
Dia 18 - Shrek para Sempre: Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin. Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogra e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos.
Dia 25 - O Susto de Shrek: Quando chega o Halloween, Shrek mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Em vez do comum "doces ou travessuras", Shrek desafia o Burro, o Gato de Botas e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha.

CineFOX Kids: "Robôs"
Domingos, às 18h
A FOX apresenta nos domingos de julho um especial com as máquinas mais adoradas pelas crianças, os robôs. Eles entram em ação em filmes inesquecíveis:
Dia 6 - Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e desconfia de todo e qualquer robô.
Dia 13 - Robôs: Um robô inventor decide partir para a cidade grande, com o objetivo de encontrar seu grande ídolo.
Dia 20 - Transformers 2: A Vingança dos Derrotados: Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
Dia 27 - Transformer: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee.

Especial CineFOX Idol
Tardes de Domingo
Nos domingos de Julho, os telespectadores têm um encontro marcado com alguns de seus ídolos: Anne Hathaway, Selena Gomez, Daniel Craig e Patrick Wilson.
No dia 6 de julho às 14h30, Anne Hathaway vai trazer muito charme em "O Diabo Veste Prada" e "Noivas em Guerra".
Já no dia 13 às 14h30, os telespectadores curtem filmes com Selena Gomez: "Monte Carlo" e "Ramona e Beezus".
No dia 20 às 13h15, Daniel Craig arrasa corações em "Invasores" e "Cowboys & Aliens".
No dia 27 às 13h30, Patrick Wilson mostra seu talento em "O Vizinho" e "Jovens Adultos".

Sábados de Investigação
Sábados, a partir das 10h
10h: Da Vinci´s Demons - 2ª Temporada
11h: Bones - 9ª Temporada
12h: White Collar - 5ª Temporada
13h: 24 Horas - 9ª Temporada

Divinas Comédias
Domingos, a partir das 10h
10h: New Girl - 3ª Temporada
11h: Se Eu Fosse Você
12h: Modern Family - 5ª Temporada - Episódios inéditos
13h: The Crazy Ones - 1ª Temporada

CineFox Premium
Domingos, às 22h
Domingo, 6. O Sequestro do Metrô 1 2 3- ESTREIA
Domingo, 13. Os Simpsons - O Filme
Domingo, 20. O Corajoso Ratinho Despereaux - ESTREIA
Domingo, 27. Mamma Mia! - O Filme - ESTREIA

CineFox One-Stop
Segundas-feiras, às 22h30
Segunda, 7. Guerra é Guerra
Segunda, 14. X-Men Origens: Wolverine
Segunda, 21. O Dia Depois de Amanhã
Segunda, 28. Chamas da Vingança

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 0h
Quarta-feira, 2. Um Lugar Chamado Notting Hill
Quarta-feira, 9. Loucamente Apaixonados - ESTREIA
Quarta-feira, 16. Dicionário de Cama - ESTREIA
Quarta-feira, 23. Bem-Vindo ao Jogo
Quarta-feira, dia 30. Esposa de Mentirinha

CineFox Action
Quintas-feiras, às 23h15
Quinta-feira, 3. Thor
Quinta-feira, 10. A Lenda de Beowulf
Quinta-feira, 17. Hancock

Quinta-feira, 24. O Sequestro do Metrô 1 2 3
Quinta-feira, 31. Quarteto Fantástico

CineFox Family - Especial "Shrek"
Sextas-feiras, às 22h30
Sexta-feira, 4. Shrek
Sexta-feira, 11. Shrek 2
Sexta-feira, 18. Shrek Para Sempre
Sexta-feira, 25. O Susto de Shrek

CineFox Sábado
Sábados, às 22h30
Sábado, 5. O Babá(ca)
Sábado, 12. Eu Sou a Lenda
Sábado, 19. Carga Explosiva
Sábado, 26. O Corajoso Ratinho Desperaux

CineFox Kids Especial: Robôs
Domingos, às 18h
Domingo, 6. Eu, Robô
Domingo, 13. Robôs
Domingo, 20. Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
Domingo, 27. Transformers: O Lado Oculto da Lua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado