DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 29 de junho a 5 de julho


SEGUNDA – 30/06

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 11
Segunda, dia 30, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: Começa a quarta etapa do WCT, em praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro. Gabriel Medina estreia com vitória na segunda bateria do dia. Raoni Monteiro, de Saquarema, e o australiano Adrian Buchan ficam para trás. Na próxima disputa Gabriel encontra condições difíceis, com o mar balançando e irregular. Mesmo assim, Medina pega um enorme tubo e garante a liderança em relação ao sul-africano Travis Logie. Mas a sorte bate para Travis, que consegue surfar uma bomba, ficando escondido dentro do tubo e sendo ejetado maestralmente. Gabriel Medina é eliminado da competição, adiando o sonho de ser campeão mundial para a etapa de Fiji, além de perder o primeiro lugar no ranking da ASP.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 11
Segunda, dia 30, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30
Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto sobem uma das montanhas mais míticas do mundo: a Pedra da Gávea. A via escolhida é a “Aquarius”, uma via lendária da década de 80 conquistada por alguns dos escaladores que ajudaram a construir a evolução do esporte no Brasil.
Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 11
Segunda, dia 30, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h
Neste episódio: O fotógrafo Zak Noyle é o tema desse episódio. Ele mora na ilha havaiana de Oahu e registra momentos épicos com sua câmera dentro d’água. No programa, ele conta como foi o início da carreira e fala sobre seus trabalhos bem-sucedidos. Noyle já ganhou alguns prêmios pelo mundo e é altamente reconhecido por outros profissionais do ramo e por surfistas profissionais.
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 11
Segunda, dia 30, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h  
Neste episódio: As sessões pelas pistas de Manly, na Austrália, continuam. Tuca, Zodi e Samelo seguem registrando os skatistas Murilo Peres, Caio Peres, Otavio Neto, Nilo Peçanha, Pedro Barros, Felipe Foguinho e Vi Kakinho.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 1/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 11
Terça, dia 1, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30
Neste episódio: Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic estão em Kathmandu, no Nepal. Eles seguem para os rios formados pelos degelos das montanhas da região e chegam a um vilarejo próximo ao Rio Modi Khola, onde se hospedam. No dia seguinte entram no rio com seus caiaques e têm que tomar cuidado com pedras no caminho e com uma passagem estreita.
Kaiak: Os kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 11
Terça, dia 1, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h
Neste episódio: Os irmãos e sua mãe chegam à Paris e encontram a avó, que os acompanha na viagem para a Europa. Eles vão a Hossegor, França onde conhecem  Jerome, um local que lhes dá algumas dicas. Os meninos surfam altas ondas por lá e, no final do episódio, vão a Guethary, um reef break clássico.
Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 11
Terça, dia 1, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
Neste episódio: Pedro Scooby encontra os amigos Felipe “Gordo” Cesarano, Stephan Figueiredo e Diego Silva na Califórnia. Na companhia do fotógrafo Julio Bonyat, eles decidem ir atrás do swell que está passando por Todos os Santos, no México. Depois de surfarem incríveis ondas em Todos Santos, o grupo conhece o parque de diversão Six Flags e ainda aproveita para fazer snowboard em Big Bear Lake.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 2/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 15
Quarta, dia 2, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h
Neste episódio: O episódio começa com um passeio de bike com Junior Faria, passando pelo Pupukea Grill, point preferido da galera. O programa mostra ainda o Havaí através do olhar e das fotografias da terceira Photo Expo de Pipe, bem em frente ao Pipeline.
Diário das Ilhas: O dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 3/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 11
Quinta, dia 3 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30
Neste episódio: Thomé e Figueiredo estão em Bonito e decidem encarar a Gruta do São Matheus. No dia seguinte, apesar da chuva, a dupla decide explorar a caverna Pitangueiras. Eles fazem um mergulho e aproveitam para registrar a beleza do local com belas imagens.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado