DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 23 a 27 de junho


SEGUNDA – 23/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 10
Segunda, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30
Neste episódio: De volta ao Rio de Janeiro, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto decidem realizar algumas escaladas classificadas como “clássicas”. A primeira parada dos montanhistas é na meca da escalada de parede: os Três Picos de Salinas. Com a companhia do consagrado e lendário escalador local Sérgio Tartari, a dupla encara a via “Arco da Velha”, no Pico Maior, uma linha de mais de 700 metros.
Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 10
Segunda, dia 23, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h

Neste episódio: O episódio conta com a presença do fotógrafo californiano Daren Crawford, cinegrafista oficial do surfista John John Florence. Crawford conta sobre sua história, suas dificuldades e suas conquistas, além de relembrar como era a vida dos fotógrafos aquáticos na era analógica. Bodysurfer de alma, ele conta que o mar é a sua segunda casa.
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 10
Segunda, dia 23, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h

Neste episódio: A equipe do programa Pela Rua segue para Manly, na Austrália. Samelo, Tuca e Zodi vão com os skatistas Murilo Peres, Caio Peres, Otavio Neto, Nilo Peçanha, Pedro Barros, Felipe Foguinho e Vi Kakinho pras sessões de bowl e piscinas.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 24/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 10
Terça, dia 24, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30 
Neste episódio: Ao amanhecer no rio Mekong, em Laos, os kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic pegam um barco e seguem para a outra margem do rio. O trio se depara com uma enorme cachoeira, com um grande volume de água e, depois de estudarem as possibilidades, saltam no local. Ao anoitecer, voltam para jantar no povoado. Já pela manhã, vão para a cachoeira mais famosa do rio: a Junk Fafem. No local, encontram várias armadilhas de pescadores para pegar peixes. 
KaiakOs kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 10
Terça, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: Na reta final da viagem, os Irmãos Vaz pegam um mar mais ou menos em Trestles, na Califórnia. No dia seguinte, eles partem pra encontrar o brasileiro Rodrigo Mendes, que mora há muitos anos na Califórnia.  Eles surfam em Zuma Beach e andam de skate em um parque clássico, antes de devolverem o motorhome e partirem pra França.
Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 10
Terça, dia 24, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
Neste episódio: O surfista Pedro Scooby continua com a família em Fernando de Noronha. Depois do batizado de seu filho Dom na ilha, Scooby participa de um festival de comida e pesca em alto mar com seus amigos. No local, ele conhece o trabalho de Rock Lima, artista plástico local. Para fechar a viagem com chave de ouro, Scooby surfa as perfeitas ondas de Cacimba do Padre e Conceição.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 25/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 14
Quarta, dia 25, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h
Neste episódio: O Havaí está associado às praias de Pipeline, Sunset e Waimea, mas o programa mostra que toda a ilha é cercada de ondas para todos os gostos. O Diário das Ilhas mostra a casa de Caio Ibelli em Turtle Bay e participa de partida de golfe em homenagem ao surfista já falecido Andy Irons. 
Diário das Ilhas: O dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 26/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 10
Quinta, dia 26 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30 
Neste episódio: Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo têm permissão para mergulhar em uma caverna – ainda em fase de liberação para visitação - que fica dentro de uma fazenda de gado. Um fato curioso intriga a dupla: um dia a caverna foi seca e hoje é ela é quase completamente inundada. O auge do mergulho no local é o salão dos cones, um lugar com formações só vistas lá. No dia seguinte, a equipe de Grutas e Cavernas vai à Nossa Senhora de Aparecida, atualmente fechada para visitação. Ao entrarem na caverna, a dupla encontra uma descida íngreme com muitos espelhotemas de diversos tipos. E ao fundo, um salão enorme com uma vista da boca da caverna.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado