​HISTORY exibe o último episódio da série original Várzea F.C.

 

Várzea F.C. não é apenas um programa para quem gosta de futebol, é também uma série para quem se diverte com a irreverência e o bom-humor típicos dos brasileiros. A série acompanha a trajetória de quatro pessoas reais que dedicam suas vidas ao futebol. Eles têm uma motivação genuína e emocional de troca, sem ganhar nada para isso. Amauri, João Funeca, Paraíba e Viola, as estrelas desta série brasileira, são jogadores do time do CAJU, com sede e campo no bairro do Jaguaré, em São Paulo-SP.

 

No episódio final da série, CAJU sem Amauri, em 1/7, terça-feira, às 23h, o personagem Amauri, que além de goleiro do time também é taxista, decide deixar o CAJU porque está cansado de não ser levado a sério, e tudo acontece bem próximo ao aniversário de 49 anos do time.

 

Já o distraído e engraçado Funeca gasta a verba da festa do time adquirindo um duvidoso robô-aspirador, enquanto o bon vivant e mulherengo Viola finalmente descobre uma maneira de reconquistar a ex-mulher, com quem estava com a relação bastante estremecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado