TELECINE APRESENTA PREVIEW ESPECIAL SOBRE A SUPERPRODUÇÃO TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO, QUE ESTREIA EM JULHO NOS CINEMAS


O Telecine Pipoca apresenta um Preview especial nesta segunda-feira, 30 de junho, totalmente dedicado à superprodução Transformers: A Era da Extinção, que estreia no Brasil em 17 de julho. O repórter Moisés Liporage foi a Hong Kong para a pré-estreia. Único jornalista brasileiro convidado para o evento, Moisés conversou com Nicola Peltz, que interpreta Tessa Yeager; Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, responsável pela música-tema do filme; Jack Reynor, que dá vida ao personagem Shane Dyson; e Lorenzo di Bonaventura, produtor do filme. 

Nicola falou sobre a dificuldade de contracenar com robôs que, na verdade, são animações. "Quando filmamos uma cena com cinco ou seis Transformers, temos que lembrar as falas deles para sabermos a que reagir e para quem olhar. Então acho que esse foi um dos nossos desafios", revelou a atriz de apenas 19 anos. Jack Reynor, que interpreta Shane Dyson, contou detalhes da trama e, fechando a sequência de entrevistas, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre a importância de ter grandes astros no longa. "Eles são parte da estratégia, fazem parte de tudo, à medida em que o filme segue." 

Na história, depois de uma batalha épica que deixou a cidade de Chicago devastada, o mundo está salvo. Com a humanidade no comando, um grupo obscuro tenta tomar o controle, enquanto uma poderosa ameaça define a Terra como seu alvo. Com a ajuda de seres humanos, Optimus Prime e os Autobots se reúnem para encarar um desafio ainda maior e são levados a uma nova guerra do bem contra o mal. 

SERVIÇO:
Segunda-feira, dia 30 de junho, às 22h, no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado