SÉRIE INÉDITA RECONSTITUI PROEZAS DE GOLPISTAS QUE FICARAM FAMOSOS

 
Vigaristas recorriam a disfarces, documentos falsos e diferentes identidades para consumarem fraudes, conseguirem dinheiro e prestígio

Cena de "Impostores"

A maioria das pessoas admite que busca uma vida melhor, destaque e reconhecimento naquilo que faz. Mas, em alguns casos, essa procura foge ao controle e, no vale tudo pelo sucesso, fraude e o estelionato passam a ser opções.

Dividida em seis episódios com uma hora de duração, a série IMPOSTORES (Impostors) estreia nesta quinta-feira, 26 de junho, às 21h, e mostra casos reais de vigaristas que se tornaram famosos por golpes que aplicaram. Depoimentos de investigadores, vítimas e conhecidos dão a dimensão da perspicácia e audácia desses criminosos que viveram a ilusão da impunidade e se tornaram manchetes.

Disfarces, mentiras, falsificação de documentos – para os protagonistas dos casos reconstituídos na série, não há limites. Eles são capazes de qualquer coisa para atingirem o poder, dinheiro e influência do jeito mais fácil e rápido que conhecem: enganando as pessoas.


A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de IMPOSTORES.

EPISÓDIO 1
Estreia: 26 de junho, às 21h
Em 1989, Alexi Indris Santana ingressa na Universidade de Princeton com bolsa de estudos para atletas. Mas o arquétipo do universitário atleta começa a desmoronar quando uma mulher que conhece o passado de Santana aparece – ela sabe que ele construiu uma vida de fachada e que os segredos que ele mantém podem criar um escândalo que abalará todo o campus.

EPISÓDIO 2
Estreia: 3 de julho, às 21h

Em 2003, JT Leroy supera o passado, do qual fazem parte prostituição e abuso de drogas, e chega ao auge da carreira. Seus três livros publicados são aclamados pela crítica. Mas Leroy também é conhecido por seu comportamento excêntrico. Demora anos para que resolva aparecer em público e, quando o faz, veste uma peruca e óculos escuros. A jornalista Stephen Beachy não se deixa levar pelo frisson que envolve o escritor, começa a investigar o passado de Leroy e descobre uma enredo de mentiras, decepções e segredos chocantes.

EPISÓDIO 3
Estreia: 10 de julho, às 21h

O investigador Marty Syczyk está determinado a encontrar um vigarista responsável por um golpe de milhares de dólares. O criminoso é um mestre dos disfarces: médico, psicólogo e piloto de avião, estão entre as identidades que ele já assumiu sem levantar suspeitas. O golpista embolsou milhões de dólares sem nunca cometer um erro. Syczyk resolve encontrá-lo, mas ainda não sabe que o alvo de sua determinação é um dos homens mais procurados dos Estados Unidos
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado