BIO - Estreia HANGAR 1, série que investiga a verdade sobre os OVNIs /4

Nova série do BIO, Hangar 1 investiga arquivo com milhares de itens sobre a presença de OVNIs na Terra

Há um lugar onde a verdade sobre os OVNIs realmente existe; um vasto arquivo com mais de 70 mil itens reunidos durante quase meio século. O local é chamado Hangar 1, nome que também batiza a nova série do BIO. E ele está finalmente aberto a investigações.



A MUFON (Mutual UFO Network), uma organização independente dedicada a investigar OVNIs com mais de três mil associados ao redor do planeta, vem trabalhando arduamente para compilar, pesquisar e armazenar esses arquivos. E a série irá cavar fundo todo esse material em busca de conexões, pistas e evidências sobre a existência de extraterrestres e os seus contatos com a Terra.



No primeiro programa da série, Armas Espaciais, que vai ao ar em 3/7, quinta-feira, às 21h, os arquivos do Hangar 1 revelam que contatos do presidente Ronald Reagan com OVNIs podem ter motivado a criação de um programa ultrassecreto para a construção de armas espaciais, a fim de impedir possíveis ataques nucleares à Terra.



Ondas de avistamentos de OVNIs em todo o mundo podem ser uma evidência dessas armas militares. Teriam a NASA e o governo dos Estados Unidos elaborado esse programa para, na realidade, proteger os terráqueos contra ataques de alienígenas e asteroides?



Os arquivos da MUFON, a mais antiga organização de investigação de OVNIs do mundo, sugerem que essas armas espaciais já podem estar posicionadas e prontas para serem usadas, a qualquer momento, assim que for preciso. Mas será que os alienígenas, provavelmente mais evoluídos do que os humanos, visitariam a Terra com a intenção de nos dominar ou de declarar guerra?



HANGAR 1

Estreia: 3/7, quinta-feira, às 21h



Sinopses dos demais episódios do mês



10/7 - TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE (ALIEN TECHNOLOGY)

As maiores invenções dos séculos 20 e 21 podem ser produto da tecnologia alienígena de engenharia reversa. Os arquivos da MUFON ligam o crescimento tecnológico da humanidade a materiais supostamente recuperados de acidentes de OVNIs na década de 1940. Denúncias do uso de engenharia alienígena desde a criação do transistor, em 1950, até OVNIs militares no Oriente Médio, estão sendo investigadas. Se essa teoria for correta, o mundo de hoje pode ter sido construído à base de uma tecnologia "roubada"?



17/7 - CÉUS AMEAÇADORES (UNFRIENDLY SKIES)

Muitos relatos de avistamentos de OVNIs têm sido feitos por pilotos e funcionários de companhias aéreas, já que eles passam mais tempo no céu do que qualquer um. No entanto, são desencorajados a divulgar suas experiências, sob pena de serem ridicularizados e perderem seus empregos. Hangar 1 revela vários incidentes com OVNIs, inclusive uma colisão, e um
OVNI que pairou acima do Aeroporto O'Hare, de Chicago, visto por dezenas de testemunhas. Por isso, o programa aconselha: na próxima vez em que viajar de avião, mantenha a sua janelinha aberta. Nunca se sabe o que pode aparecer de repente no céu.



24/7 - ENCONTROS PRESIDENCIAIS (PRESIDENTIAL ENCOUNTERS)

De Truman a Obama, os presidentes da era moderna têm histórias ricas e polêmicas para contar sobre OVNIs e extraterrestres. Existem rumores de que Eisenhower, Nixon, Carter e Reagan tiveram contatos imediatos. Em Hangar 1, os arquivos da MUFON levantam as seguintes questões: o que os presidentes realmente sabem sobre a existência de OVNIs? Eles guardam segredos tão assustadores e profundos que revelá-los seria um risco que simplesmente não podem correr?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado