SKY patrocina Villa Mix Festival em Teresina e Belém

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina o Villa Mix Festival,considerado o maior espetáculo brasileiro da música sertaneja, que reúne grandes estrelas do cenário nacional, produzido pela Audiomix em parceria comercial com a Agência 9ine. O patrocínio faz parte da plataforma de patrocínios da operadora, a SKY Live.

No próximo dia 27, o Festival acontece em Teresina (PI) e reúne nomes como Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan e Israel Novaes. No dia 28, é a vez de Belém (PA) curtir os shows dos artistas e também da dupla Zezé di Camargo e Luciano.


O Villa Mix Festival já passou por Manaus, Brasília, Uberlândia, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo serão 13 eventos ao longo do ano, sempre com o apoio da SKY. Ainda estão na lista as cidades de São Luís, Goiânia, Fortaleza e Recife.  

Sobre o Villa Mix
O Villa Mix Festival é um espetáculo de música sertaneja que propõe reunir grandes estrelas do cenário nacional. Sucesso em Goiânia (GO), onde atraiu mais de 60 mil pessoas para a última edição no ano passado, o evento pretende, em 2014, aportar em municípios celeiros da música, como Cuiabá (MT), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (BH), Espírito Santo (ES), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado