​Nat Geo estreia três séries na terça-feira, dia 1º

 

Para começar o segundo semestre de 2014 com o pé direito, o Nat Geo preparou três estreias na terça-feira, dia 1º, para comemorar os novos ares. Às 20h45, o canal chega com a série "Os Fiscais". Às 23h15, os telespectadores podem entrar no mundo da magia com "Os Ilusionistas". Já às 0h, entra no ar "Negócio Fechado".


"Os Fiscais"
A série "Os Fiscais" que estreia às 20h45, com episódio duplo, acompanha inspetores de saúde na linha de batalha contra a sujeira e poluição. Sua missão é controlar aqueles que causam danos e evitar a propagação de contaminantes perigosos, pragas e doenças, coibindo atividades ilegais.


No primeiro episódio, em um restaurante em Auckland, um inspetor de saúde encontra ratos mortos em estado de putrefação e pombos mortos. Na cidade de North Shore, há pessoas acampando ilegalmente no parque da cidade, drogados e sem-teto. Já no segundo, é garantido que uma inspeção de rotina nos restaurantes de Auckland vai acabar completamente com o apetite dos telespectadores. Existem cães perigosos soltos no Tamisa. E pescadores são pegos em flagrante na área proibida para eles.
"Os Ilusionistas"


Com a famosa transmissão de rádio "A Guerra dos Mundos", Orson Welles fez, em 1938, com que os americanos acreditassem que os alienígenas haviam invadido o planeta. Setenta e seis anos depois, surge uma nova dupla de profissionais armados com um arsenal de ilusões de alta tecnologia e que têm como alvo os cidadãos inocentes de pequenas cidades nos Estados Unidos e no Reino Unido. Seu objetivo: levar as pessoas a acreditarem no inacreditável.


Na terça-feira, dia 1º de julho, às 23h15, o Nat Geo lança uma nova série composta por quatro episódios de uma hora, "Os Ilusionistas". Dois magos se unem em uma viagem sobrenatural pelo Reino Unido e Estados Unidos. Os subversivos ilusionistas Barry Jones e Stuart MacLeod invadem cidades desprevenidas para convencer os moradores das atividades paranormais, além da existência de vampiros e alienígenas. Fazendo mais do que tirar um coelho da cartola, suas ilusões fantásticas e fraudes elaboradas são tão convincentes que não só conseguem persuadir aqueles a quem se dirigem, mas também aos telespectadores.
A dupla dinâmica usa a magia, a ilusão e a sugestão para convencer as pessoas de que algo absurdo acontece desde abduções até fantasmas. Por meio da influência das redes sociais, Barry e Stuart ganham a ajuda de uma celebridade local de cada cidade para ajudá-los a espalhar o boato. Entrevistas, Twitter e alguns vídeos no YouTube feitos com cuidado são os responsáveis por espalhar boatos e as atividades mais bizarras e inusitadas em cada comunidade.


"Negócio Fechado"
​​

Em toda a América, um novo tipo de caçador de tesouros urbanos está fazendo sua marca. Esses exploradores procuram metais preciosos em lugares improváveis na esperança de transformar lixo em ouro. A busca os leva de becos para o mundo da alta tecnologia em "Negócio Fechado" que estreia na terça-feira, dia 1º, às 0h.
A série mostra um jogo de apostas altas, no qual um movimento em falso poderia significar um desastre. Mas esses exploradores arriscam tudo em busca de fortuna. No primeiro episódio 'Os Recém-chegados', três caçadores de tesouros urbanos lutam com o mercado e com a forte concorrência enquanto buscam metais preciosos em lugares pouco ortodoxos, para depois derretê-los e conseguir dinheiro. Suas aventuras os levam para um dentista local, um depósito de suprimentos médicos e para dentro do mundo da recuperação de metais preciosos do motor de aviões. A série será exibida às segundas, terças, quintas e sextas às 0h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado