GVT HDTV abre o sinal dos canais HBO Max+ HD

Entre os dias 27 e 29 de junho os assinantes da operadora poderão acompanhar gratuitamente a programação completa do pacote

A GVT HDTV abre o sinal de todos os canais do pacote HBO Max+ Digital entre os dias 27 e 29 de junho. Nesse período, os assinantes de TV por assinatura da GVT poderão assistir a programação dos canais HBO Signature HD (120), HBO (121), HBO2 HD (122), HBO Plus HD (123), Max HD (124), Max (125), Max Prime (126), HBO Family HD (127), HBO Plus *e (128) e Max Prime *e (130) sem custo adicional.

O grande destaque do período é a sétima temporada de True Blood, que será exibida no domingo (dia 29), a partir das 21h. Os fãs dos vampiros poderão assistir os dois primeiros episódios da nova temporada de uma vez só. Será exibido ainda o lançamento da série The Leftovers, também no domingo, às 23h, e a maratona de Penny Dreadful na sexta-feira (27), às 20h.  Para os fanáticos por filmes, a noite de sábado (28) terá a estreia de É o Fim, paródia estrelada por James Franco, às 22h.

A GVT HDTV tem como principal diferencial a entrega da melhor programação em alta definição em todos os pacotes, combinada ao acesso a conteúdos sob demanda e aplicativos interativos na tela da TV. É a única operadora com 100% dos clientes com acesso a alta definição. Em menos de três anos de operação, a empresa vem conquistando resultados expressivos no mercado de TV por assinatura atingindo 770 mil clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado