No Eurochannel, os segredos por detrás de Meu Tio, de Jacques Tati.

uncle
Um documentário sobre uma obra mestre da comédia francesa em Era Uma Vez.

O que acontece nos bastidores de um filme? Como um Diretor trata as estrelas de cinema e os seus funcionários? Qual é o contexto social e político em que é feito um filme? Isso afeta o filme? Uma das melhores séries de documentário sobre os filmes chega ao Eurochannel para abordar estas e outras perguntas: Era uma VezEstreia sabádo 12 de julho às 21:00 hrs Brasil.

Esta série documental de 30 capítulos pretende revelar todos os segredos e o ambiente envolvente de um filme de culto, seu diretor e a época que ele representa. Cada episódio desta série apresenta clipes dos filmes e entrevistas exclusivas com seus diretores, atores e historiadores de cinema, para fornecer uma visão holística de cada produção.

Com um grande senso de estética e uma explicação detalhada de cada filme, foram incluídos filmes clássicos como Teu é o meu coração de Alfred Hitchcock, Roma, cidade aberta de Roberto Rossellini, Tess de Roman Polanski, A Doce Vidade Federico Fellini, Os Guarda-Chuvas do Amor de Jacques Demy, Meu tio de Jacques Tati, e muitos mais.

Eurochannel convida os espectadores a descobrir os segredos por trás de alguns dos seus filmes favoritos nesse documentário excepcional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado