Multishow - Destaques da programação de 29 de junho a 05 de julho

SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
MAIS X FAVELA – Episódio 13
Segunda, dia 30, às 21h30
Neste episódio: Dicéia decide finalmente abrigar Boi e sua família, deixando-os fazer o puxadinho na laje. Para esta tarefa de construção, a família arma um mutirão e depois comemoram com uma grande feijoada na casa nova.
Mais X Favela: A trama mostra a divertida história de uma família que vive a realidade da favela no Rio. Nesta temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, favela na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões. A série é produzida em parceria com a LC Barreto.

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
FÉRIAS DO MALLANDRO – Episódio 13
Segunda, dia 30, às 22h00
Neste episódio: Curtindo Porto de Galinhas, a família Mallandro vai à praia e cria uma grande confusão de fãs. Mallandro lança desafio e resolve dar 100 reais para quem o imitar melhor. A noite termina com todos dançando o tradicional forró de Recife.
Férias do Mallandro: Sérgio Mallandro embarca numa aventura pelo Nordeste do Brasil ao lado de sua ex-mulher, Mari, e dos filhos Serginho e Stephanie. O programa vai acompanhar as férias malucas e divertidas de Mallandro e sua família nada normal.

TERÇA-FEIRA
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 01, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne três artistas de diferentes gêneros musicais para um show de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. No programa desta terça, o apresentador recebe Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
PAULO GUSTAVO NA ESTRADA – Episódio 13
Terça, dia 01, às 22h
Neste episódio: Paulo Gustavo vai para Nova York cercado de amigos. Além de ir para as baladas, ele mostra seu lado consumista em um dia de compras com Ingrid Guimarães. Paulo Gustavo também anda de patins no gelo no Central Park, faz um passeio de helicóptero pela ilha de Manhattan e termina a viagem no show da Beyoncé.
Paulo Gustavo na Estrada: A atração vai acompanhar Paulo Gustavo durante as turnês das peças “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça” por todo o Brasil. Marcus Majella, Pedro Scooby e Dona Déa (mãe do humorista) são alguns dos convidados das viagens de Paulo Gustavo. Quem assina a produção é a Migdal Filmes.

QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
SÓ GAROTAS – Episódio 13
Quarta, dia 02, às 21h30
Neste episódio: Fernanda, depois de se sentir exposta às relações casuais, resolve tentar reatar com Pedro. Mel, furiosa com o bolo de Arthur, descobre o porquê do sumiço dele. Olívia finalmente se abre e procura se acertar de vez com Maria. Já Clara, ao contrário de como estava um ano atrás, se vê feliz com o trabalho e a relação com Bruno.
Só Garotas: Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow. “Só Garotas” vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
ESTRANHA MENTE – Episódio 13
Quarta, dia 02, às 22h
Neste episódio: Gregório Duvivier retorna para outra entrevista esquisita com o Fernando Caruso, dessa vez para falar sobre seu projeto musical de sertanejo universitário em francês. Marcus Majella é “O Rico que queria ser Pobre”. As esquetes do “O Psicólogo Grosso”, “Mistérios do Universo” e “Etiqueta Empresarial” também estão no episódio.
Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humoradas. O programa traz personagens engraçados como o detetive empolgado e o cara que sente as músicas interpretadas pelo comediante. Este ano, Caruso também levará alguns personagens para as ruas. Na nova temporada, o programa terá participações de peso como Mateus Solano, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Marcus Majella, Marcia Cabrita e Fábio Rabin.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 20
Quinta, dia 03, às 17h
Neste episódio: O programa apresenta uma cobertura especial do Cannes Lions Festival 2014. O episódio mosta o making of do filme ”Batucada de Coração”, terceiro da campanha do banco Itaú para a Copa do Mundo no Brasil. Criado pela agência Africa, o filme mostra os corações de todos os brasileiros batendo na mesma sincronia, minutos antes do jogo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 11
Quinta, dia 03, às 21h30
Neste episódio: Marcus Majella é o jurado convidado do episódio. Fernanda Biancamano, Thor Vaz e Denis Lacerda se apresentam na segunda fase do programa no Desafio Musical, em que os candidatos devem compor uma letra de música ou paródia.
Prêmio Multishow de Humor: O júri mais engraçado do momento está de volta à bancada do Prêmio Multishow de Humor. Humoristas de várias partes do Brasil serão avaliados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein, além de personalidades convidadas, para concorrer a um prêmio de 25 mil reais. Os competidores passarão por provas diversas para conseguir a tão sonhada vitória.

SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
Lugar Incomum – Episódio 7
Sexta, dia 04, às 21h30
Neste episódio: Didi desvenda o metrô local e depois se aventura a atravessar o cruzamento mais lotado do mundo, o Shibuya Crossing. Ela passeia pelo Center Gai, cheio de lojas e restaurantes, e se perde no mundo dos bares minúsculos da Golden Gai.
Lugar Incomum: Didi Wagner continua desbravando as principais capitais do mundo. Nesta temporada, ela vai explorar as atrações de Tóquio, no Japão, mostrando os pontos imperdíveis da cidade. 


SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CASA FENOMENAL NIKE
Sábado, dia 05, às 21h
O Multishow exibe o Baile da Favorita na Casa Fenomenal Nike, espaço criado pela marca para celebrar o futebol e levar experiências únicas aos amantes do esporte. Além de música, a Casa Fenomenal Nike traz exposição de chuteiras, história das camisas da seleção brasileira, quadra de futebol interativa, entre outras atrações. O evento reúne atletas nacionais e internacionais, além de grandes nomes da música brasileira.


Serviço: A Casa estará aberta para convidados entre 07 de junho e 12 de julho, sempre aos sábados, das 17h às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado