DETONA RALPH É DESTAQUE NO TELECINE PLAY


O Telecine Play apresenta a animação da Disney-PixarDetona Ralph, dirigida por Rich Moore. O filme teve orçamento de US$ 165 milhões e foi sucesso de bilheteria no mundo todo. No Brasil, a produção está entre as dez mais assistidas de 2013 e foi vista por mais de 3,6 milhões de pessoas. 

Na história, Ralph (voz de John C. Reilly) é o vilão do videogame Conserta Félix Jr, no qual o herói conserta todos os edifícios que Ralph destrói. O game já tem 30 anos e Ralph está exausto de fazer sempre as mesmas coisas e de não ser convidado para festas e eventos. O grandalhão desiste então de ser mau e sai, desesperado, em busca de uma medalha de mérito. Assim tem início a peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de prestígio entre os personagens. 

O Telecine Play é um benefício para o assinante dos seis canais Telecine, que permite ao espectador assistir em qualquer horário aos principais filmes que estão em cartaz na programação, logo após a sua estreia na grade. O acervo dispõe de cerca de 1.500 títulos em múltiplas plataformas: desktops, notebookstablets esmartphones com sistemas iOS e Android. Basta estar conectado à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado