Globo tem fim de semana recheado de esporte

 

A Globo terá uma programação intensa para os fãs de esportes neste fim de semana. A maratona começa nesta sexta-feira com a primeira partida da sequência de três jogos que a seleção brasileira feminina de vôlei vai disputar em São Paulo pelo Grand Prix. Invicta no mundial com nove pontos depois de vencer China, República Dominicana e as donas da casa na Itália, a equipe verde e amarela enfrenta a Coreia do Sul nesta sexta-feira, dia 8, à tarde.

 

No sábado de manhã, dia 9, o adversário é a forte seleção russa e no domingo, com exibição dentro do 'Esporte Espetacular', a partida é contra os Estados Unidos. A narração de todos os jogos do Grand Prix é de Luiz Carlos Júnior com apoio de Fabi, que estreia como comentarista de vôlei na Globo. A reportagem é de Guilherme Pereira. Ainda no 'Esporte Espetacular' deste domingo, Glenda Kozlowski entrevista companheiros de time e técnicos sobre a carreira de Fabi, que anunciou recentemente sua aposentadoria da seleção brasileira e que agora faz parte do time de ouro de comentaristas da Globo para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

No sábado à tarde, a Globo exibe apenas para o Rio de Janeiro a partida do Vasco contra o ABC/RN na Arena das Dunas, em Natal, pela série B do Brasileirão. O time carioca precisa da vitória para ingressar no G4, a zona de classificação para a elite do futebol nacional. A partida terá narração de Alex Escobar, comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Diego Moraes.

 

No domingo de manhã, além do jogo de vôlei do Grand Prix, o 'Esporte Espetacular' traz também as principais provas do Grande Prêmio Brasil de Atletismo, como os 100 metros rasos masculino e feminino. Direto de Belém, Luis Ernesto Lacombe narra o evento ao lado de Maurren Maggi, que também faz parte do time de ouro olímpico da Globo. A reportagem é de Renato Peters.

 

À tarde, a bola rola pela 14ª rodada do Brasileirão. Em partida transmitida para todo o país, o Atlético/PR pega o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com 19 pontos conquistados, o Atlético ocupa a nona posição e está a cinco pontos do Corinthians, primeiro clube dentro do G4. Já o Botafogo é o 16º na tabela, com 13 pontos, e precisa da vitória para evitar a zona de rebaixamento. Luis Roberto está à frente da narração com o apoio do Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Raphael Sibilla.

 

Em jogo exibido apenas para São Paulo, o Santos enfrenta o Corinthians na Vila Belmiro. Embalado pelo anúncio da volta de Robinho ao clube, o Santos está motivado para tentar a vitória. Já o Corinthians tenta encostar no líder Cruzeiro. A narração é de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Mauro Naves e Renato Cury.

 

A Globo exibe a partida do Grand Prix de Vôlei Feminino contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira, dia 8, depois de 'Video Show'. A 'Sessão da Tarde' não será exibida, excepcionalmente. No sábado, dia 9, a partida contra a Rússia vai ao ar às 10h, depois da 'TV Globinho'. E no domingo, dia 10, o jogo contra os Estados Unidos e o Grande Prêmio Brasil de Atletismo serão exibidos dentro do 'Esporte Espetacular'. As partidas da série A do Brasileirão vão ao ar depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado