Destaques MEGAPIX - 4 a 10 de agosto


ANACONDA 3 e ANACONDA 4
(Anaconda 3: Offspring) e (Anacondas: Trail Of Blood)

Segunda-feira, dia 4, às 22h35 e à 0h25
Na segunda-feira, dia 4, o MEGAPIX exibe em sequência as duas últimas produções da franquia 'Anaconda'. Às 22h35, Anaconda 3conta a história de um grupo de cientistas que corre contra o tempo para salvar uma cidade da ameaça de duas cobras gigantescas. Logo em seguida, à 0h25, o canal exibe Anaconda 4. Na história, um magnata resolve testar o poder regenerador das orquídeas sangrentas em um filhote de cobra. O réptil, então, se torna um perigoso predador e foge, ameaçando todos ao seu redor.

Anaconda 3 (Anaconda 3: Offspring)
Direção: Don Fauntleroy.
Elenco: David Hasselhoff, John Rhys-Davies e Crystal Allen
ROM, EUA, 2008. Ação. 90 min. 18 anos.

Anaconda 4 (Anacondas: Trail Of Blood)
Direção: Don Fauntleroy.
Elenco: Linden Ashby, Crystal Allen e Danny Midwinter
ROM, EUA, 2009. Ação. 87 min. 16 anos.
A PERSEGUIÇÃO
(The Grey)

Terça-feira, dia 5, às 18h10
Após um acidente de avião, um grupo de petroleiros tem que lutar pela sobrevivência em uma floresta do Alaska. Além do frio extremo e da neve, eles precisam enfrentar um bando de lobos famintos. Ottway (Liam Neeson) conhece o inimigo que terá pela frente e será o único capaz de salvar os sobreviventes.
Direção: Joe Carnahan.
Elenco: Dermot Mulroney, Liam Neeson e Frank Grillo.
EUA, 2011. Ação. 111 min. 14 anos.
VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS
(Van Helsing)

Quarta-feira, dia 6, às 17h35
Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros do século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu para caçar o mais perigoso dos vampiros: o Conde Drácula (Richard Roxburgh). Com a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), ele também irá enfrentar o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). 
Direção: Stephen Sommers.
Elenco: Kate Beckinsale, Hugh Jackman e Richard Roxburgh.
CZE, EUA, 2004. Ação. 126 min. 14 anos.
TODO MUNDO EM PÂNICO 2 e TODO MUNDO EM PÂNICO 3
(Scary Movie 2) e (Scary Movie 3)

Quinta-feira, dia 7, às 22h35 e à 0h15
A noite de quinta-feira promete boas risadas. A partir das 22h35, o MEGAPIX exibe em sequência dois filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', paródias de filmes de terror que têm como protagonista a jornalista Cindy (Anna Faris). Quem abre o programa duplo é Todo Mundo em Pânico 2, com referências a clássicos do cinema como O ExorcistaPoltergeist e As Panteras. À 0h15, vai ao ar Todo Mundo em Pânico 3, produção que satiriza sucessos como O Chamado,Sinais e Os Outros.

TODO MUNDO EM PÂNICO 2 (Scary Movie 2)
Direção: Keenen Wayans.
Elenco: Marlon Wayans, Regina Hall e Anna Faris.
EUA, 2001. Comédia. 78 min. 16 anos.

TODO MUNDO EM PÂNICO 3 (Scary Movie 3)
Direção: David Zucker.
Elenco: Charlie Sheen, Leslie Nielsen e Anna Faris.
EUA, 2003. Comédia. 79 min. 14 anos.
 
O RESGATE (2012)
(Stolen)
Estreia sexta-feira, dia 8, às 22h30
Reprise domingo, dia 10, às 20:05

Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos maiores ladrões de banco dos EUA, mas acabou preso depois de um assalto milionário. Após cumprir oito anos de prisão, ele reencontra a filha, Alison (Sami Gayle), agora adolescente. Seu ex-parceiro Vince (Josh Lucas) resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Agora, Will terá que despistar policiais e bandidos para salvar a filha.
Direção: Simon West.
Elenco: Nicolas Cage, Josh Lucas e Malin Akerman.
EUA, 2012. Ação. 92 min. 14 anos.
Sábado, 9 de agosto, é dia de viajar com o MEGAPIX, que apresenta o 'Especial Mochilão Megapix'. São quatro filmes que mostram como viagens podem ser divertidas, românticas ou inesquecíveis. Começando às 18h10, com Cartas para Julieta, o canal exibe Busca Implacável (20h10), As Férias da Minha Vida (22h) e O Melhor Amigo da Noiva (0h10).
Domingo, 10 de agosto, é o Dia dos Pais. Para comemorar a data, o MEGAPIX exibe um especial com quatro filmes que têm relações familiares como tema central. São eles: Três Vezes Amor (13h20),Eu os Declaro Marido e... Larry! (15h30), Gonzaga – De Pai pra Filho(17h40) e O Resgate (20h05).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado