Dobradinha de A&E Movies apresenta volumes 1 e 3 de clássico contemporâneo do horror

 

A dobradinha aterrorizante da sessão A&E Movies, dia 10/8, domingo, às 20h, começa com o filme O Albergue. No longa, Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois jovens colegas de universidade norte-americanos que estão percorrendo a Europa com suas mochilas ao lado de Oli, um irlandês que eles conheceram no caminho.

 

Na Eslováquia eles vão a um albergue, onde conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Ana Kaderabkova), duas belezas exóticas com as quais se distraem... Até que se veem aprisionados em um sinistro e lúgubre local. E sua angustiante situação, eles descobrirão mais tarde (isto é, caso sobrevivam), será tão horripilante quanto o mais obscuro e doentio recôncavo da natureza humana.

 

Às 22hO Albergue 3 conta a história de quatro amigos que viajam a Las Vegas, nos Estados Unidos, para festejar uma despedida de solteiro. Lá, no burburinho da "cidade do pecado", eles são atraídos por duas garotas super sensuais até uma festa particular, nos arredores da região.

 

Ao chegarem à festa, porém, os jovens são submetidos a um jogo perverso de tortura e, para piorar, descobrem que tudo faz parte de um show sádico patrocinado pelos membros de um Clube de Caça elitista. Só assistindo a este frenético filme de terror para saber como os rapazes irão escapar dessa armadilha mortal.

 

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
10/8, domingo, às 20h

Gênero: Terror
Direção: Eli Roth
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Barbara Nedeljakova, Ana Kaderabkova

 

O Albergue 3 (Hostel 3, 2011, EUA)
10/8, domingo, às 22h

Gênero: Terror
Direção: Scott Spiegel
Elenco: Kip Pardue, Brian Hallisay, John Hensley

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado