Em agosto, o Eurochannel estreia o thriller italiano Eu, o Outro.

me the other 
Dos amigos inseparáveis provam sua amizade durante um atentado terrorista.

Depois da tragédia de 11 de Setembro e dos ataques em Londres e Madrid, o mundo mudou para os imigrantes do Magrebe, que sonhavam com uma vida melhor na Europa Ocidental. Eurochannel o convida a desfrutar e refletir com o envolvente suspense italiano Eu, o Outro, uma história sobre como estereótipos suspeitas podem mudar sua vida para sempre. Estreia sexta-feira 29 de agosto às 21:00 hrs Brasil.

Dirigido pelo cineasta tunisiano Mohsen Melliti, Eu, o Outro, fala de uma amizade se transforma em um suspense paranóico. No filme, dois amigos, um italiano e um tunisiano, compartilham o mesmo nome - José - em suas respectivas línguas: Um italiano, Giuseppe e um árabe, Youssef. Sua amizade tem sido forte mas, após os ataques a Madri, a polícia passa a procurar um homônimo do Árabe, o que colocará essa amizade em jogo.

Refletindo sobre o medo criado na Europa Ocidental, das pessoas com ascendência árabe, o filme cria um intrigante clima de suspeita aclamado pela crítica. Graças à sua história arrebatadora e excelente desempenho, Eu, o outro, ganhou o prêmio de Melhor Actor, Melhor Primeira Aparição e melhor Cinematografia nos Globos de Ouro, Itália, 2007.

O Eurochannel convida seus espectadores a viajar com dois amigos e descobrir o quanto a mídia e os preconceitos podem afetar uma amizade ao longo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado