DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 04 de agosto a 09 de agosto




SEGUNDA – 04/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 14
Segunda, dia 04, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: Após a brilhante vitória na etapa de Fiji, Gabriel volta para casa, na praia de Maresias (SP), para descansar e se preparar para a próxima viagem e competição do circuito profissional de surfe, desta vez, nas geladas direitas de Jeffrey’s Bay, na África do Sul. O jovem atleta passa uma semana surfando com os amigos e com o vizinho e companheiro do WCT, Miguel Pupo, além de fazer treinamentos funcionais com seu preparador físico, visando ganhar o máximo de potência para o seu corpo e desempenho dentro d’água. Antes de ir para a África do Sul, Medina passa alguns dias em Moçambique, onde treina em uma direita parecida com a do campeonato que está por vir.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.


TERÇA – 05/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
FAMÍLIA PACELLI – Episódio 1
Terça, dia 05, às 21h30
Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.
Neste episódioNeste primeiro episódio, a Família Pacelli se encontra na casa de Jorge (Pai) no Guarujá. Eles decidem fazer uma queda na praia de Pitangueiras. Depois da “queda em família”, as irmãs Nicole e Alana voltam pra São Paulo, onde fazem um treino funcional. Depois de algum tempo seguem viagem para Ubatuba, cidade onde Nicole participará da segunda etapa do mundial de stand up paddle surfe. A família inteira se encontra na casa de um amigo em Ubatuba. Jorge, Nicole, Alana e Keoki fazem uma queda em um secret antes do campeonato. Nicole fica em segundo lugar e como o campeonato é perto do Guarujá, toda a família consegue acompanhar.
Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

QUINTA – 07/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAI LENNY – Episódio 1
Quinta, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.
Neste episódio: Neste primeiro episódio apresentamos e contamos um pouco da história e da trajetória de Kai Lenny, 6 vezes campeão mundial de SUP e atleta multiesportes. O programa começa com Kai e seu pai checando o mar em frente de sua casa em Paia, Maui, e relembrando os primeiros passos de Kai no oceano desde os 2 anos de idade. Com depoimentos de grandes nomes do surf, windsurfe e SUP, e altas ondas em Jaws, Mavericks, e Sunset entre outros spots.
Kai Lenny: Série de sete episódios que mostra um pouco da vida do campeão mundial de SUP, Kay Lenny. O programa aborda aspectos da cultura havaiana e a interação de Kai com os principais atletas havaianos e brasileiros que residem e praticam diversos esportes de ação na região de Maui e Oahu.

SEXTA – 08/08


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
BRAZILIAN STORM – Episódio 3
Sexta, dia 8, às 21h
Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30
Neste episódio: O terceiro episódio é sobre o WCT no Rio de Janeiro. Os surfistas falam das impressões que têm sobre a cidade e como é surfar no mar do Rio. No primeiro dia de campeonato o mar não está como o esperado – mas é bom para eles se ambientarem. Adriano de Souza perde na primeira bateria e Filipe Toledo passa direto e relata a experiência. À noite, a farra acontece na casa do skatista Bob Burnquist, que monta rampas para os amigos se divertirem. Ele fala da relação entre skate e surf.
Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 3
Sexta, dia 08, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.
Neste episódio: A expedição de Sílvia, Ninha e Doug segue em Truk Lagoon, explorando os naufrágios da Frota Fantasma japonesa dizimada pela Operação Hailstone, durante a Segunda Guerra Mundial. O navio da vez é o Yamagiri Maru, cargueiro que serviu nos tempos de guerra transportando material bélico. A equipe mergulha em busca do item mais impressionante da carga do Yamagiri: os imponentes projéteis de artilharia de mais de um metro de comprimento e 35cm de diâmetro, herança e prova do poderio militar japonês durante a Guerra no Pacífico.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 3
Sexta, dia 08, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 
Neste episódio: Outra cidade da região do Vale da Paraíba, chamada Lorena, mudou bastante depois que o skatista paulistano André Pig se mudou para a cidade. Formado em arquitetura, Pig montou um escritório na cidade e na mesma época construiu um bowl nos fundos de sua casa, uma coisa levou a outra e nos últimos anos ele fez mais de 15 pistas de skate – algumas delas são mostradas nesse terceiro episódio-, o seu bowl, uma piscina na casa de um amigo e outra pista em um terreno onde o dono queria fazer uma casa com uma pequena mini ramp no quintal. Outra pista desse episódio é um bowlzinho super bem construído nos fundos da casa dos pais do skatista Dan, na zona norte de São Paulo.

Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.


SÁBADO – 09/08


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 3
Sábado, dia 09, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.
Neste episódio: Bruno Pesca e Marcelo Trekinho desembarcam nas ilhas Galápagos em busca de novas experiências e ondas ainda pouco surfadas. Neste episódio eles conhecem as tartarugas gigantes que dão nome ao arquipélago e surfam ondas grandes e pesadas em Loberia.
A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Galápagos. A viagem continua no Chile e em Angola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado