Nat Geo - Destaques da programação de 11 a 17 de agosto

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
11 A 17 DE AGOSTO DE 2014 
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE AGOSTO
21h35: Arrependidos - ESTREIA

O Assalto: Harold é um jornalista colombiano que, no ano de 1998, foi sequestrado pelas FARC. Seis meses depois ele foi liberado, com a promessa de nunca mais exercer a sua profissão. Então Harold vai para Madrid, na Espanha, onde realiza diversos trabalhos. Muda-se para Santander e trabalha em um restaurante que tem um grande faturamento. Em seguida, abre com sua companheira seu próprio restaurante, que vai mal e cria muitas dividas. Por isso, Harold volta a trabalhar no restaurante anterior e concorda com uns amigos colombianos em participar de um roubo. O assalto é realizado, ninguém sai ferido, mais um dos ladrões é preso. Quando analisam seu celular, encontram uma chamada de Harold minutos antes do roubo e Harold termina na prisão. Depois de três anos e meio, ele consegue sua liberdade e retorna à Colômbia. Com o amor de sua família, Harold tenta esquecer o p esadelo vivido e pensar no futuro com otimismo.

TERÇA-FEIRA - 12 DE AGOSTO
23h: Dinheiro Sujo- Episódio Inédito
Ganhe ou Desista: Por toda a extensão dos Estados Unidos, homens e mulheres lutam com os elementos naturais para viver da terra. Nas florestas do Michigan, Chris Matherly e Levena Holmes procuram cogumelos selvagens. Eles têm um pedido grande para entregar a um novo cliente, mas têm pouco tempo para conseguir tudo que precisam. Chris e Levena lutam para encontrar os cogumelos certos e o tempo está acabando. Em Chico, na Califórnia, Al se arrisca atrás de um grande cecídio, que pode representar muito dinheiro para ele - ou pode não valer nada. No rio Delaware, Ray não está pegando tantas enguias como deveria. Ele suspeita de que algo ou alguém esteja roubando suas enguias. Será que seu novo sistema de vigilância poderá pegar o ladrão? No Maine, Jim e Andy encontram seus rivais: os caçadores de moluscos. Os dois grupos precisam dos lodaçais para ganhar a vida.
QUARTA-FEIRA - 13 DE AGOSTO
19h: Os Predadores Mais Perigosos - Episódio Inédito
Os Sete Pecados Capitais 2: Alguns têm dentes afiados que podem penetrar grossas camadas de músculo até o osso. Outros têm mandíbulas capazes de triturar o crânio em uma única mordida. E outros estão equipados com garras que injetam neurotoxinas direto nas veias.
20h: Top Nat Geo- Evite Encontrá- los
Desafios Mortais- A Enguia Elétrica: Neste episódio, o Dr. Brady Barr viaja até o coração da Reserva Natural do Suriname Central acompanhado pelo Dr. William Crampton, da Universidade da Flórida Central em busca de um peixe incrivelmente perigoso, a enguia elétrica. Ao chegar na reserva, Brady observa que o nível da água do rio Coppename está extremamente alto, o que dificulta ainda mais a busca por esta criatura. Por fim, depois de uma busca intensa, Brady encontra sua primeira enguia e o trabalho começa a melhorar. Auxiliado por Will Crampton e membros da comunidade local, Brady aprende sobre os receptores de eletricidade existentes nestes peixes e o habitat no qual vivem. Durante o processo, Brady se depara com cobras venenosas e piranhas, além do raro sapo do Suriname.
Desafios Mortais- O Crocodilo de Uma Tonelada: Saia em uma aventura com o Dr. Brady Barr em sua volta à Uganda em busca de um gigantesco crocodilo que come seres humanos. No rio Nilo, no Parque Nacional Murchinson Falls, saberemos o que é preciso para apanhar crocodilos quando Brady treina uma equipe de guardas florestais do departamento de vida selvagem de Uganda. Em seguida, ele segue para as margens do lago Victoria, onde um gigantesco crocodilo de uma tonelada anda aterrorizando os moradores locais. Brady e os guardas florestais entram no lago em canoas entalhadas em tronco, as mesmas usadas pelos pescadores, com a missão de capturar o crocodilo comedor de homens antes que ele mate outra vez.
Ataque Animal- Orcas: As orcas reinam nos oceanos do planeta. Esta máquina predatória quase perfeita é mais forte e inteligente do que quase qualquer outro animal aquático. Com níveis sofisticados de trabalho em equipe, elas executam algumas das estratégias de caça mais audaciosas do reino animal. Esta é uma das melhores biomecânicas da natureza, como nunca antes vista, em detalhes e através dos olhos de "Ataque Animal".
Ataque Animal- Leão: Os leões africanos estão entre as criaturas mais ameaçadoras do planeta e há milhões de anos têm dominado a savana. Diferente de muitos outros felinos, os leões caçam em bando com tamanho vigor e coordenação que são capazes de abater animais bem maiores do que eles. Na mira de um bando está sua refeição favorita: o búfalo. Leão contra búfalo: uma disputa clássica de predador e presa como nunca se viu antes, em detalhes e através dos olhos de "Ataque Animal".
Ataque Animal- O Grande Tubarão Branco: Seus ancestrais dominaram os oceanos muito antes dos dinossauros caminharem pela Terra. Agora, o predador mais feroz do planeta, o grande tubarão branco, está preso em uma batalha pela sobrevivência com o leão-marinho-do-Cabo. Este animal é uma grande presa do tubarão branco, mas é difícil de capturar e está constantemente desenvolvendo novas estratégias para se esquivar de seu predador. Então, nesta corrida armamentista evolucionária, os tubarões também precisam aprender novas técnicas de caça. Esta é a batalha suprema da biomecânica conforme a ciência determina quem vence um dos confrontos mais mortais da natureza - tudo visto através dos olhos de Ataque Animal.

QUINTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO
22h30: Guardado a Sete Chaves - Documentário Inédito
Seja em espécie, ouro ou bits digitais, todos sabem que o dinheiro faz o mundo girar. Mas o que o apresentador Jake Ward descobre neste especial de uma hora é que sem os motores que dão força a tudo, o mundo teria problemas. Pela primeira vez, o Nat Geo leva os telespectadores para dentro da máquina de dinheiro, para lugares onde câmeras não são permitidas... até os cofres de alguns dos maiores esconderijos do mundo, que estão repletos daquilo que todos querem, precisam e tentam para conseguir: dinheiro.
SEXTA-FEIRA - 15 DE AGOSTO
23h15: Grandes Famílias- Episódio Inédito
Em Desvantagem: Neste episódio, as famílias mostram como conseguem disciplinar e educar seus numerosos filhos ao mesmo tempo em que continuam aumentando a família. Na casa dos Salim, em Rochdale, o ex-professor Mohammed quer inspirar um amor pela educação nos seus filhos. Mas sem rotina, com lições de casa feitas tarde da noite e sem horários para dormir, as crianças comandam o lugar. Apesar do caos, a filha Maryam, de 17 anos, se concentra para estudar para o vestibular, enquanto Mohammed tenta convencer sua esposa Noreen a ter mais um bebê. Em Kent, os católicos Sullivans têm uma abordagem bem diferente sobre disciplina. Tanya e Mike adotam o ensino doméstico com muitos de seus onze filhos e acreditam que a rotina cria ordem. Eles querem proteger sua grande prole da sociedade, e sonham em um dia se mudar para uma parte isolada da Irlanda, onde planejam viver de forma sustentável. Mas com Tanya esperando seu 12o bebê a qualquer momento, os planos precisam esperar um pouco.
SÁBADO - 16 DE AGOSTO
22h30: Missão Pet - ESTREIA
Nick e Pedrito: Nick é um Fox Terrier extremamente agressivo que já mutilou o dedo de uma funcionária da família Nicolas. O caso é grave e urgente, por isso Alexandre Rossi foi chamado e precisa agir rapidamente antes que o pior aconteça. O segundo desafio de Alexandre é numa fazenda, onde um peru está em crise de identidade e um galo vive brigando com o caseiro.

DOMINGO - 17 DE AGOSTO
22h45: Os Monstros de Hitler - Documentário Inédito
Esta é a história da visão Nazista, que foi muito além da conquista militar dos países europeus. Como parte de seu sonho louco de criar um "Reich de Mil Anos", eles criaram detalhadas plantas para instalações arianas e vastos parques de caça para animais "arianos". Goering e Himmler empregaram alguns dos melhores cientistas da Alemanha para lançar um programa bastante ambicioso para mudar o curso da própria natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado