DISCOVERY TURBO ESTREIA NOVA TEMPORADA DE MESTRES DA MECÂNICA


 
 
 

Agosto é mês de nova temporada no Discovery Turbo. 

 

Cena de Mestres da Mecânica
 
 
 
 
Jared Zimmerman e Lou Santiago estão de volta com o inconfundível senso de humor para mais uma temporada de MESTRES DA MECÂNICA. Na terça-feira, 12 de agosto, às 23h45, a dupla continua a restaurar carros clássicos com maestria, provando que é possível conciliar jeito bonachão, olhar minucioso e muito capricho.
 
A ausência de estresse na oficina não significa que a competência também esteja em falta – com a segurança de quem entende muito sobre o assunto, os dois dividem com os telespectadores informações preciosas sobre mecânica e funilaria de modelos icônicos.
 
Na estreia da terceira temporada, Jared tem a oportunidade de assumir o projeto de seus sonhos, restaurar um Camaro. Entretanto, o prazo de um ano foi espremido em três meses – se o dinheiro e o carro são recompensas, as noites em claro e o trabalho sem pausa desafiarão a capacidade da dupla. A restauração é documentada nos três primeiros episódios da temporada e, a cada bloco persiste a dúvida: eles conseguirão fazer o melhor sem perder o clima para piadas?
 

Serviço: Mestres da Mecânica (Car Fix)
Estreia: terça-feira, 12 de agosto, às 23h45
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado