MAROON 5 SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NO PALCO DO MTV VIDEO MUSIC AWARDS

 

Premiação será transmitida ao vivo pela MTV no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h

São Paulo, 6 de Agosto de 2014 – Em adição à crescente lista de performances musicais confirmadas noMTV Video Music Awards 2014, a MTV anunciou, nesta amanhã, que a banda Maroon 5 fará sua estreia no palco da premiação. O VMA 2014 será transmitido no Brasil ao vivo, diretamente do The Forum (Inglewood, Califórnia) no dia 24 de agosto, a partir das 21h. O grupo se junta a outras atrações já anunciadas: Usher,Ariana Grande e 5 Seconds of Summer também se apresentarão no evento.

 

"Estamos animados em relação ao nosso novo álbum e por fazermos parte da incrível lista de artistas que se apresentarão no VMA deste ano. É nossa primeira vez na premiação e estamos entusiasmados para mostrar nosso novo single", disse Adam Levine, vocalista do Maroon 5.

 

Cercados por milhares de fãs, os integrantes do Maroon 5 vão emocionar o público do VMA em um palco especial com uma versão ao vivo do novo single do quinto álbum de estúdio da banda, batizado de V, que será lançado no dia 2 de setembro. Em 2005, a banda faturou o primeiro de seus três prêmios Grammy na categoria "Best New Artist". Com mais de 17 milhões de discos vendidos em todo o mundo, seus álbuns alcançaram status de ouro e platina em mais de 35 países. A banda ganhou fãs e críticos com seu som, um híbrido de rock e R&B apresentado desde seu disco de estreia, "Songs About Jane", e "It Won't Be Soon Before Long", que alcançou status de platina dupla e incluiu os hits "Makes Me Wonder" e "If I Never See Your Face Again". Em 2010, a banda lançou seu terceiro álbum de estúdio, "Hands All Over", que apresentou o megasucesso "Moves Like Jagger". A música, desde então, tornou-se um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Mais recente álbum do Maroon 5, "Overexposed" rapidamente reforçou o status do grupo como uma potência na música popular, com todos os seus singles subindo para o topo das paradas e batendo um recorde histórico: foi o maior número de primeiros lugares (seis, no total) de um grupo em 20 anos de história do Top 40. Em conjunto com o álbum, o Maroon 5 alcançou uma das maiores marcas de bilheteria em turnês, com mais US$ 50 milhões em ingressos vendidos.

 

Os fãs podem votar nas categorias do VMA, incluindo Melhor Clipe de Hip-Hop e Melhor Clipe com Mensagem Social no site vma.mtv.com.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado