Série Segredos de Estado estreia com episódio sobre a polêmica Cientologia, uma das religiões mais polêmicas dos EUA



A série Segredos de Estado procura ir sempre mais fundo, mais longe e da forma mais abrangente possível em seu esforço de trazer aos telespectadores a verdade sobre os assuntos mais polêmicos da atualidade. Dos fatos por trás dos escândalos de espionagem da NSA (a Agência Nacional de Segurança dos EUA) aos recentes bombardeios em Boston e as prisões secretas nos Estados Unidos, a conspiração do ouro e teorias do fim do mundo, essa série provocativa traz entrevistas aprofundadas com jornalistas relevantes, investigadores, advogados e até autores de denúncias polêmicas. Uma produção que atravessa o olho do furacão e vai direto ao núcleo daquilo que todos querem saber.

A Cientologia é uma das organizações mais secretas dos Estados Unidos, uma religião baseada nas revelações cósmicas de um gênio inspirado, que possui mais de 100.000 fiéis em todo o mundo. O episódio de estreia deSegredos de Estado, em 4/8, segunda-feira, às 21h, revelá as origens ocultas dessa religião polêmica, sua doutrina rigorosa, sua linguagem secreta e o fascínio que essa instituição rica e influente exerce sobre tantas pessoas.

Ex-cientologistas falam sobre as razões pelas quais foram atraídos para a religião, e também por que resolveram abandoná-la. Jenna Miscavige Hill, sobrinha do atual líder da Cientologia, David Miscavige, descreve suas experiências difíceis dentro da organização. O ex-executivo da igreja Mark Rathbun mostra como funciona a "E-Meter", a tecnologia espiritual mais reverenciada da Cientologia. E Tony Ortega explica o apelo desse culto em atrair novos membros. O programa ainda explique por que alguns consideram a Cientologia uma escolha espiritual, e outros uma verdadeira estrada para a ruína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado