+Globosat exibe a série “Prisioneiros de Guerra” dia 12 de agosto
Atração contra a história de dois prisioneiros de guerra que são libertados após 17 anos de cativeiro
Imagina a sensação de liberdade após sair de um cativeiro? É assim que começa a primeira temporada de"Prisioneiros de guerra", nome internacional da série israelense Hatufim, que deu origem à Homeland, que o canal+Globosat exibe a partir do dia 12 de agosto, terça-feira, às 21h. Após passarem 17 anos aprisionados no Líbano, os soldados israelenses Nimrod Klien e Uri Zach são finalmente libertados. Há ainda um terceiro, Amiel ben Chorin, que volta para casa morto dentro de um caixão.
Apesar da recepção digna de heróis e da felicidade da liberdade, a adaptação da volta para casa é dolorosa, e quando segredos dos anos que se passaram começam a vir à tona, a traição, o ressentimento e a desconfiança ameaçam destruir as vidas deles e a de seus familiares novamente. "Prisioners of War'' é o terceiro drama de maior audiência de todos os tempos em Israel e vencedor do prêmio da Academia Israelense de Cinema e Televisão Awars.
Sobre o primeiro episódio
A negociação para a libertação dos soldados israelenses termina com sucesso. Nimrod Klien e Uri Zach voltam para casa e se emocionam ao se reunirem com seus parentes queridos. Nimrod reencontra a esposa Talia e a filha Dana, já com 19 anos, e é apresentado a Hazav, seu filho de 17 anos, que ainda não conhecia. Enquanto isso, Uri reencontra a noiva Nurit e descobre que ela se casou com o irmão dele anos após ter se tornado um prisioneiro.
"Prisioneiros de Guerra" (Prisioners Of War)
Segunda a sexta, às 21h.
Série
60 minutos
Classificação 16 anos
Reprise: Dia seguinte de cada episódio, às 04h e às 14h.
Comentários