+Globosat exibe a série “Prisioneiros de Guerra” dia 12 de agosto

Atração contra a história de dois prisioneiros de guerra que são libertados após 17 anos de cativeiro

 

Imagina a sensação de liberdade após sair de um cativeiro? É assim que começa a primeira temporada de"Prisioneiros de guerra", nome internacional da série israelense Hatufim, que deu origem à Homeland, que o canal+Globosat exibe a partir do dia 12 de agosto, terça-feira, às 21h. Após passarem 17 anos aprisionados no Líbano, os soldados israelenses Nimrod Klien e Uri Zach são finalmente libertados. Há ainda um terceiro, Amiel ben Chorin,  que volta para casa morto dentro de um caixão.

 

Apesar da recepção digna de heróis e da felicidade da liberdade, a adaptação da volta para casa é dolorosa, e quando segredos dos anos que se passaram começam a vir à tona, a traição, o ressentimento e a desconfiança ameaçam destruir as vidas deles e a de seus familiares novamente. "Prisioners of War'' é o terceiro drama de maior audiência de todos os tempos em Israel e vencedor do prêmio da Academia Israelense de Cinema e Televisão Awars.

 

Sobre o primeiro episódio

 

A negociação para a libertação dos soldados israelenses termina com sucesso. Nimrod Klien e Uri Zach voltam para casa e se emocionam ao se reunirem com seus parentes queridos. Nimrod reencontra a esposa Talia e a filha Dana, já com 19 anos, e é apresentado a Hazav, seu filho de 17 anos, que ainda não conhecia. Enquanto isso, Uri reencontra a noiva Nurit e descobre que ela se casou com o irmão dele anos após ter se tornado um prisioneiro.

 

 "Prisioneiros de Guerra" (Prisioners Of War)

Segunda a sexta, às 21h.

Série

60 minutos

Classificação 16 anos

Reprise: Dia seguinte de cada episódio, às 04h e às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado