BREAKOUT BRASIL LEVA BANDAS PARA TOCAR NAS ALTURAS EM SÃO PAULO NO EPISÓDIO DESTE DOMINGO, 23/11

Bandas se apresentarão para jurados no terraço do Hotel Tivoli
 

São Paulo, 19 de novembro — No sexto episódio de Breakout Brasil (domingo, 23/11, às 21h30, no Canal Sony), as bandas participantes terão que chegar ao topo da cidade de São Paulo para continuar no programa. Eles se apresentarão em um show incrível com a vista de São Paulo como paisagem, no terraço do 25º andar do Hotel Tívoli. Na bancada de jurados, Supla, Bianca Jhordão e Lucas Silveira decidirão qual foi a melhor performance.  

Até onde as bandas participantes querem chegar? No caso deste episódio, irão bem alto: a tarefa é tocar para um público convidado no heliponto do Hotel Tivoli, em São Paulo - no vigésimo quinto andar! Música, carisma e destreza nas performances ao vivo serão o diferencial aqui.

Ação, romance, suspense, comédia: as emoções são várias, mas a chance de apresentar o melhor resultado é uma só. Cada banda terá total liberdade para criar um trabalho convincente e encantar os jurados. Ao fim do episódio, uma das bandas terá que se despedir das demais e do sonho de gravar um álbum pela Sony Music.

 Quem é louco por música não pode deixar de acompanhar Breakout Brasil. Só valem canções autorais. O programa acompanha músicos, cantores e compositores como se o público estivesse participando do ensaio deles: como colocar letra numa melodia? Como escolher o refrão? Colocar um solo de guitarra ou bateria? Todas estas dúvidas serão analisadas de perto pelos jurados do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado