HISTORY estreia série épica A Bíblia; primeiro episódio reconstitui histórias do princípio do mundo, como a Arca de Noé

23/11, domingo, 22h

 

 

O Livro Sagrado ganha vida em A Bíblia, a minissérie épica do HISTORY, uma das produções mais vistas na TV americana em 2013 e indicada a três prêmios Emmy. Do Gênesis ao Apocalipse, aquelas histórias inesquecíveis ganham mais clareza e significado por meio de reconstituições e incríveis imagens criadas por computação gráfica, oferecendo novas maneiras de enxergar personagens icônicos e cenas clássicas do Livro Sagrado.

 

Criada pelo produtor Mark Burnett e com um elenco internacional – que inclui a atriz irlandesa Roma Downey (da série O Toque de Um Anjo) e o ator português Diogo Morgado, como Jesus –, este docudrama com um total de 10 horas de duração explora os episódios mais marcantes dos textos sagrados, incluindo a jornada de Noé e sua arca, o Êxodo e, é claro, a vida de Jesus de Nazaré.

 

No episódio de estreia, O Princípio, Noé enfrenta a ira de Deus e Abraão alcança a terra prometida, mas ainda precisa provar sua fé em Deus. Moisés conduz os filhos de Israel para fora do Egito, e sua fé é recompensada quando o Mar Vermelho se abre para permitir que os israelenses fujam do exército do faraó, fechando-o em seguida, afogando os soldados. E o profeta Moisés irá comunicar a mensagem final de Deus, dando vida, dessa maneira, à tábua com Os Dez Mandamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado