Nova Temporada de "The Real Housewives OC" chega à tela do FoxLife

logotipo

 


Segunda-feira, 24 de novembro, às 22h 

 

FOX Life estreia na segunda-feira, dia 24, às 22h, a oitava temporada da série "The Real Housewives O.C.". Recuperando-se das repercussões de confrontos épicos da última temporada, a série mais uma vez se aventura por trás dos portões para uma olhada nos amores e vidas de uma das comunidades mais ricas do sul da Califórnia, por meio das histórias de Vicki Gunvalson, Tamra Barney, Gretchen Rossi, Alexis Bellino, Heather Dubrow e Lydia McLaughlin.

Vicki Gunvalson encontra-se em uma montanha russa de emoções, comemorando as vantagens de ser avó do filho de Briana, enquanto luta para fazer seu relacionamento polêmico com Brooks sobreviver.

A vida de Tamra Barney era o paraíso no final da temporada passada, quando Eddie a pediu em casamento em Bora Bora. Mas a realidade começa dar as caras quando o casal começa a morar junto e se esforça para juntar suas vidas separadas.

Sinos de casamentos e bebês estão na mente de Gretchen. Com o namorado Slade trabalhando como DJ de rádio, o caminho está pavimentado para Gretchen tomar os próximos passos em sua vida. Mas começar uma família não é tão fácil quanto ela esperava.

A vida de Heather Dubrow como dona de casa muda quando recebe convites para papéis em seriados populares. Embora ela esteja emocionada por atuar novamente, o problema aparece da fonte mais inesperada, seu marido Terry.

Já a mais nova dona de casa, Lydia Mclaughlin se junta ao elenco nesta temporada. Ela, junto com seu marido Doug, é proprietária e opera uma revista que destaca a vida glamourosa do Sul da Califórnia.

E depois de deixar o programa há quatro temporadas, Lauri Peterson faz um retorno surpreendente, reacendendo sua amizade com algumas das mulheres e revelando uma informação chocante que vai agitar o mundo das donas de casa.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado