Dobradinha da sessão A&E Movies apresenta os longas de terror adolescente O Albergue e O Albergue 2

22/11, sábado, 20h e 22h



A dobradinha aterrorizante da sessão A&E Movies, no sábado, começa com o filme O Albergue. No longa, Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois jovens colegas de universidade norte-americanos que estão percorrendo a Europa com suas mochilas ao lado de Oli, um irlandês que eles conheceram no caminho.

Na Eslováquia eles vão a um albergue, onde conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Ana Kaderabkova), duas belezas exóticas com as quais se distraem... Até que se veem aprisionados em um sinistro e lúgubre local. E sua angustiante situação, eles descobrirão mais tarde (isto é, caso sobrevivam), será tão horripilante quanto o mais obscuro e doentio recôncavo da natureza humana.

A seguir, às 22h, entra em cena a sequência O Albergue 2. No longa de terror, três jovens universitárias que estudam em Roma, na Itália, são envolvidas por uma bela modelo europeia que as atrai para uma estadia de fim de semana em um spa exótico no velho continente. Mas, ao chegar ao local prometido, as garotas descobrem que o que parecia uma viagem de prazer se tornará um pesadelo: elas serão vítimas de um leilão para ver qual delas morre primeiro... e bem lentamente.

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
Gênero: Terror

Direção: Eli Roth
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Barbara Nedeljakova, Ana Kaderabkova

O Albergue 2 (Hostel 2, 2007, EUA)
Gênero: Terror
Direção:
 Eli Roth
Elenco: Lauren German, Heather Matarazzo, Bijou Phillips

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado