Seleção Brasileira enfrenta a Áustria nesta terça-feira

 

Alético/MG e Flamengo disputam a 35ª rodada do Brasileirão

 

Depois da goleada de 4 a 0 contra a Turquia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira segue para Viena para enfrentar a Áustria, pelo último amistoso do ano. A Globo transmite a partida diretamente do Estádio Ernest Happel nesta terça, dia 18, depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. O desafio da equipe de Dunga é manter a invencibilidade. Já a equipe da Áustria ocupa o 29º lugar do ranking da FIFA e está há oito jogos sem sofrer uma derrota. A última vez que a seleção austríaca perdeu uma partida foi diante da Suécia, em outubro de 2013. O meia David Alaba, lateral do Bayern de Munique, e o atacante Andreas Weimann são os destaques da equipe de Marcel Koller para o amistoso contra o Brasil.

 

Na quarta-feira, dia 19, é dia de Campeonato Brasileiro. Exibido para todo o país, o jogo que promete agitar o estádio Independência, em Belo Horizonte, é o confronto entre Atlético/MG e Flamengo. Com a torcida a seu favor, o Galo precisa da vitória para voltar ao G4 e sonhar com a tão esperada vaga da Libertadores. Já o Flamengo está no meio da tabela, em 8º lugar com 47 pontos. Luis Roberto narra a partida com os comentaristas Junior e Paulo Cesar Oliveira.

 

A Globo exibe apenas para o estado de São Paulo o jogo entre Atlético Nacional de Medellín contra o São Paulo pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Colômbia. Cleber Machado está à frente da narração com apoio do Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba.

 

O amistoso do Brasil contra a Áustria vai ao ar nesta terça-feira, dia 18, às 15h45, logo após 'Vale a pena Ver de novo'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Sessão da Tarde'. Na quarta-feira, dia 19, será transmitido o futebol depois de 'Império'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado