MINISSÉRIE ACOMPANHA A AVENTURA DE IRMÃOS DETERMINADOS A PERCORRER O TRAJETO ORIGINAL DO PARIS-DAKAR

 
 
 
Motociclistas amadores percorrerão seis mil quilômetros e passarão por cinco países em meio ao deserto

 
 
 
A partir de segunda-feira, 24 de novembro, às 21h15, o Discovery Turbo acompanha a jornada épica empreendida por Tobias Moretti e Gregor Bloéb com a minissérie inédita DOIS IRMÃOS ENTRE PARIS E DACAR (Africa Race Two Brothers Between Paris and Dakar).

Os dois são atores profissionais, mas escolheram as corridas em duas rodas como hobbie. Juntos, eles percorrerão o trajeto original do lendário rally Paris-Dakar – uma missão quase impossível para esses dois motociclistas amadores que decidiram levar o passatempo às últimas consequências.

Em cinco episódios com uma hora de duração a produção reúne entrevistas com os pilotos, colegas e familiares. Assim, revela as percepções íntimas sobre a missão assumida por Tobias e Gregor, toda sua paixão e vontade de lutar pelo sonho de percorrer o icônico trajeto – eles estão determinados a finalizar a corrida.

As câmeras acompanham a dupla no percurso de seis mil quilômetros. A bordo de suas motocicletas, eles cruzarão cinco países em onze etapas. Heinz Kinigadner, amigo e mentor, estará presente sempre que possível para ajuda-los.

Como cenário para a aventura, o belo e implacável deserto – um ambiente muito diferente das paisagens verdes nas quais eles vivem. A produção da série estará com eles e Kinigadner desde o início até a linha de chegada. Dos treinamentos que dão forma ao sonho, etapas mais extenuantes, até o completo esgotamento na chegada a Dakar. O resultado é uma história emocionante sobre a amizade, força, família e poeira, muita poeira.

Incentivados por Kinigadner, os irmãos redefinem seus limites físicos e mentais durante a prova. Eles estão cientes que, apesar de todo o apoio, cabe somente a eles vencer os seis mil quilômetros de deserto rochoso, dunas e todo tipo de desafio que mesmo o mais precavido dos pilotos não poderia prever.

 
SERVIÇO
DOIS IRMÃOS ENTRE PARIS E DACAR
 (Africa Race Two Brothers Between Paris and Dakar). 
Estreia: segunda-feira, 24 de outubro, às 21h15 
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado