Em dezembro, um especial com a música de David Guetta.

david

Uma festa antes do Natal com o melhor da música eletrônica europeia.

David Guetta é um dos DJ mais vibrantes oriundos da Europa. Para encerrar o ano em beleza, o Eurochannel convida-o para uma celebração exclusiva de cortesia desta sensação do pop. Você estará em boa companhia nas doze badaladas, dançando ao som de Guetta, Rihanna, Usher, Steele, Kidi Cudi, e muitos mais. Dancem até cair com esta festa com o melhor do electro mundial! Estreia domingo 21 de dezembro às 20:30 hrs Brasil.

Desde o sucesso de "The World Is Mine" em 2006, David Guetta não deixou de produzir sucessos. O que pouca gente sabe, no entanto, é que seu álbum de entrada não foi a sua estreia: foi o seu terceiro. Guetta, antigamente conhecido como DJ Guetta Blaster, lançou dois outros álbuns antes de 2004. Apesar de ter demorado a alcançar sucesso comercial, Guetta parece que gosta do seu sabor. Rendemos uma homenagem ao DJ francês em um especial inédito no Eurochannel.

Depois de "The World Is Mine", rádios e danceterias de todo o mundo vibraram com "Love is Gone", "Baby When The Light" e "Tomorrow can wait", dos álbuns F*** Me I'm Famous Vol. 2 (2005) e Pop Life (2007). Com o lançamento de One Love in 2009, Guetta reinventou completamente o gênero outra vez. O primeiro single do álbum, "When Love Takes Over," com a presença de Kelly Rowland das Destiny's Child, subiu ao topo da cena musical global, no topo até mesmo das ferozmente competitivas paradas musicais britânicas. Seus outros singles têm a participação de Estelle, Black Eyed Peas, e a estrela do rap Akon.

Para a felicidade dos admiradores da música eletrônica, com fome de mais Guetta, ele lançou em 2010 One More Love, um álbum duplo com os sucessos de One Love e novidades como "Gettin 'Over You", com Chris Willis, Fergie e LMFAO e "Who's That Chick?" com Rihanna.

Quem ouve as misturas de Guetta não consegue evitar dançar. Frequentadores veteranos de discotecas e novos fãs irão de forma igual amar seu álbum mais recente, Listen, uma produção que redefine a música eletrônica desde as suas fundações. Com sucessos como "Shot me Down" e "Dangerous," com Skylar Gray e Sam Martin, esta nova produção irá certamente ribombar em todas as estações do mundo, e agora também na sua casa com o Eurochannel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado