DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 16 a 22 de novembro



SEGUNDA – 17/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 19
Segunda, dia 17, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h, quinta às 20h30 e domingo às 17h.

Neste episódio: Animado com a brilhante e inesquecível vitória no Taiti, Gabriel Medina desembarca na Califórnia para competir a oitava etapa do circuito mundial de surfe profissional, que será realizada na famosa praia de Trestles. Uma semana antes da estreia, o surfista treina, dá entrevistas e vai a uma tarde de autógrafos. Na competição, Gabriel trava uma disputa emocionante pelo título mundial e pela liderança do ranking.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO – Episódio 2
Segunda, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h, sexta às 14h30 e domingo às 12h30.

Neste episódio: Guiado pelo capitão Martin, Camilla, Rayane, Luiza, Michelangelo e Stephan navegam pelas Ilhas Marshall. Após atracarem no cais, Rayane e Camilla praticam slackline, enquanto Michelangelo e Luiza as fotografam. Stephan decide ir a uma casa onde há muitas pranchas e equipamentos de windsurf. Mais tarde, o grupo recebe instruções de scuba de um dos tripulantes e mergulham. Stephan pratica windsurf e o resto do grupo se diverte no stand-up paddle. Depois de mergulharem e visitarem o “Surf Camp”, os cinco amigos vão surfar as ondas das Ilhas Marshall. Para encerrar o episódio, a tripulação alimenta os tubarões da região.
Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 5
Segunda, dia 17, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, sexta às 15h e domingo às 13h.

Neste episódio: Ainda em Nova York, Tuca, Samelo e Zodi vão para o Flushing Meadows Park. Nesse episódio participam os skatistas Adelmo Juninho, Lucas Xaparral, Wagner Ramos, Alex Carolino, Marcelo Doh Doh e Gabriel Fortunato.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

QUARTA – 19/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PSICOPATO – Episódio 8
Quarta, dia 19, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.

Neste episódio: Pato deixa sua casa em Arica, no Chile, pega a caminhonete, sua carreta com o jet-ski e cruza o deserto em direção a Iquique, na esperança de surfar um grande swell que se aproxima. Junto com amigos chilenos e de outros países, ele surfa ondas fantásticas, com o tow in e também na remada. Um episódio com visuais incríveis, vida marinha abundante e ondas perfeitas.
Psicopato: Da República Tcheca ao Havaí, de Recife a Portugal, o surfista de ondas grandes Everaldo Pato vive em busca das novas tecnologias do surfe. Durante a série de 13 episódios, ele se transforma no protagonista de uma nova modalidade, o jetsurf – uma prancha motorizada que promete viabilizar diferentes atletas a chegar ainda mais próximo do limite. A produtora é a The Surf.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA
ABISMO – Episódio 1
Quarta, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 9h30, sexta às 17h30 e domingo às 14h30.

Abismo: No programa que estreia nesta quarta-feira, dia 19, três amigos – o investigador civil Gabriel Lott, o empresário Rodrigo Almeida e o militar Fernando Britto - exploram o Brasil atrás de escaladas e saltos de basejump. O trio passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul ao longo dessa temporada de Abismo. A produtora é a Cani TV.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 3
Quarta, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: quinta às 12h30, sexta às 19h e sábado às 13h30.


Neste episódio: G-Land é um dos picos de surfe mais populares da Indonésia, com acesso mais limitado via barco saindo de Bali. Com vários tipos de acomodações e instalações, “Diário das Ilhas” escolhe o Joyo’Surf Camp para ir em busca de ondas perfeitas.
Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de “Diário das Ilhas”. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

QUINTA – 20/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA
HISTÓRIA DO VOO LIVRE – Episódio 1
Quinta, dia 20, às 21h
Horários alternativos: sexta às 8h30, sábado às 15h30 e domingo às 22h.

Neste episódio: O episódio de estreia traz o francês Stephan Segonzac decolando do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, pendurado numa pipa e pousando na praia de Botafogo. Era o ano de 1974 e o voo livre nascia no país. O fato despertou curiosidade no brasileiro Luiz Cláudio Mattos que, após ter três aulas no quintal de casa com Stephan, seguiu com o francês para o Pico das Agulhinhas, em São Conrado, também no Rio, de onde voou a 610 metros de altura.
História do Voo Livre: Através de depoimentos dos maiores pilotos de todos os tempos, os dez episódios da série mostram os principais momentos, a técnica, os melhores lugares e as conquistas dos ‘homens pássaros’ do Brasil.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 2
Quinta, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.


Neste episódio: O programa vai até a casa de John John, que faz uma retrospectiva da sua história. Em depoimentos, amigos e familiares falam que sabiam que ele viraria o grande surfista que é hoje. Mais tarde, Jon Pyzel, shaper do John John, mostra como são as pranchas do surfista e a relação entre eles.
John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em oito episódios, “John John Florence - Uma Promessa Havaiana” mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EMBARCADOS – Episódio 5
Quinta, dia 20, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30 e terça às 17h30.

Crédito: Luiza Campos.
Neste episódio: Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem estão na região do alto Rio Sepik, em direção à vila Tangunjamb, lar do guia Celestine, que está muito nervoso e diz que as pessoas da vila o odeiam. São muito bem recebidos na vila e Isadora diz que foi o lugar da viagem onde ela melhor se entrosou. Quando chega domingo, o trio é guiado por Johnatan, um menino da vila que os leva para conhecer a missa de domingo na igreja local. Após a missa, todos aproveitam a feira, onde se deparam com uma briga. Celestine convida o trio para participar da construção de uma casa na vila.
Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

SÁBADO – 22/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MAR DOCE LAR – Episódio 5
Sábado, dia 22, às 22h
Horários alternativos: segunda às 19h30, quarta às 10h e quinta às 13h30
Neste episódio: Ainda na Indonésia, Sylvio e a família seguem para a ilha de Lombok, onde o surfista encontra seu velho amigo, Guto. Os dois aproveitam o encontro e vão até Ekas, uma praia de deserta de difícil acesso, onde eles surfam até o anoitecer. No dia seguinte, os amigos vão para Praia Linda Secret Point para velejar de Kitesurf.
Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA
NA CASA DO BOB – Episódio 1
Sábado, dia 22, às 23h30
Horários alternativos: domingo às 11h, terça às 18h e quarta às 15h
Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo vão para a Califórnia gravar as sessões de skate por lá e aproveitam para acompanhar o “Desafio Dreamland” na casa do ícone Bob Burnquist. No primeiro episódio da série, acontece um esquenta com o Bob nos obstáculos novos de sua mega rampa com Trey Wood. Também participam desse episódio Jake Brown, Italo Penarrubia e Eliot Sloa, Lincoln Ueda e Marcelo Bastos, entre outros.
Especial Na Casa do Bob: A série de quatro episódios é um especial do programa “Pela Rua”, que visitou a casa do ícone do skate Bob Burnquist na Califórnia. Os filmakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flávio Samello conhecem o ‘Desafio Dreamland’, campeonato promovido por Bob na mega rampa - que tem em torno de 112 metros de extensão e chega a 30 metros de altura no seu ponto mais alto - localizada em seu quintal. O evento de dois dias reuniu nomes como Trey Wood, Italo Penarrubia, Eliot Sloan e Jake.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado